Dicas do Frankenstein

Música da Semana #3

the agonist vickyAcho que quase todos sabem que a Angela Gossow saiu do Arch Enemy, posto agora ocupado pela linda e talentosa Alissa White-Gluz, por sua vez ex-vocalista do The Agonist, sendo a atual vocalista a cantora Vicky Psakaris. Antes de entrar no The Agonist, a Vicky já tinha um canal no Youtube onde postava alguns covers. Dentre eles, com certeza o meu favorito de todos, é o da música Slaying The Dreamer, do Nightwish. E arrisco a dizer que gostei mais do cover do que da música original, apesar de amar demaaais a voz da Tarja Turunen. <3 Aumenta o som! *-*:

E eu não vou resistir em deixar alguns extras pra vocês! O novo videoclipe do Arch Enemy com a Alissa divando aqui, e uma das novas músicas do The Agonist com a Vicky, Disconnect Me aqui. :)

HQ-OpTDR

 

6 comentários em “Música da Semana #3

  1. Adorei, gosto da Vicky e na verdade tô na espera pelo vídeo de Desconnect Me, imagino que seja a altura da música, e gosto de The Clairvoyant do Iron Maiden na voz dela também.
    Beijos

  2. Eu não gosto de nenhuma das duas bandas, mas achei muita sacanagem da vocalista do Agonist sair assim pra ir pra uma banda mais conhecida. Ela abandonou o resto dos músicos né, mas enfim. Eu só gosto mesmo de Lacuna Coil e Halestorm, duas bandas do meu <3

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

