Beleza / Maquiagem

#RedLipsDay

redlips

Olá voodoos! :)

Vi no Facebook do blog Hard Sakura sobre esse projeto, o #RedLipsDay! O projeto existe desde 2011 e foi criado pelo blog Mulher Vitrola. Estou fazendo este post para convidá-las a participar, as fotos podem ser enviadas até amanhã/hoje dia 16 de junho, todas as informações estão >> aqui <<.

dsc03233
Na foto acima estou usando meu batom vermelho favorito: Red Velvet da Lime Crime. ♥

Batons vermelhos são meus favoritos, acho lindo demais e fica maravilhoso em qualquer mulher! Aqui no blog tem dois posts sobre o assunto que eu sugiro: “Batom Chic Red da NYX e sobre outros batons vermelhos” e “Batalha: Batom Vermelho x Batom Preto“.

Um comentário em “#RedLipsDay

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

