Música da Semana #2

Desde meados de novembro do ano passado a banda que eu mais tenho ouvido é Asking Alexandria.  Conheci a banda através dessa música e desse clipe, “Killing You”, que na época fazia pouco tempo de lançamento. Esse clipe é meio bizarro mas eu achei legal. E esse álbum do AA é muito bom (From Death To Destiny), adoro demais. ♥

3 comentários sobre “Música da Semana #2

  1. Conheci Asking Alexandria a pouco tempo,acho que foi a primeira sugestão decente que o youtube me deu quando eu tava vendo um vídeo do Black Veil Brides e adorei a banda.
    Beijos linda, boa semana.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

