Meu Look: I Pirouette In The Dark

Olá voodoos!

Hoje vim mostrar pra vocês o link que usei para ir passear nesse sábado à noite. Essa legging chegou pra mim essa semana, comprei no eBay em abril. A blusinha é bem simples, toda preta com um lacinho em cima e essa sapatilha eu me apaixonei por ela quando vi, é a única com ponta que tenho. Desculpem a foto em baixa resolução, eu só estava com o celular e era à noite.

lookInfelizmente essa legging mesmo sendo P não ficou certinha em mim por conta da minha altura e peso, mas vou ver se levo para ajustar. Mesmo assim gostei muito. :)

look2Espero que tenham gostado do look. Tenham uma ótima semana!

4 comentários sobre “Meu Look: I Pirouette In The Dark

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

