Dicas do Frankenstein

Sobre o Projeto 30 Filmes

projeto30filmes

Oi pessoal! Tenho más notícias… Eu estava super empolgada para começar o projeto 30 filmes, que aliás começaria amanhã, porém meu computador pifou, nem ligando está mais. Deve ser porque ele já estava bem velhinho (8 anos) e na madrugada de domingo para a segunda eu o deixei ligado para baixar os filmes, haha. Aí na segunda ele já ficou estranho e agora nem liga mais. Por isso, vou ter que adiar o início do projeto. Mas assim que eu resolver isso, começo, vocês saberão as novidades por aqui. Muito obrigada pelas colaborações e comentários no post de apresentação do projeto! :)

4 comentários em “Sobre o Projeto 30 Filmes

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

