Meu Look + Comprinhas

Olá voodoos!

Hoje venho mostrar para vocês minhas últimas comprinhas de roupas e um look usando-as. :) Hoje comprei essas duas blusinhas na Pernambucanas, a coleção que está nas lojas no momento chama-se “Rock Love”. Tinha mais blusas que gostei, mas levei só essas mesmo (tem outra lá com estampa de caveira que eu fiquei querendo, acho que depois vou voltar buscar rs).

collage2

Também essa semana chegou uma legging que eu tinha comprado no eBay no começo de abril. Não sei o que está acontecendo com os Correios, está tudo demorando muito mais que o normal… Tem mais duas leggings que comprei mas não chegaram ainda, só chegou essa:

DSC03585

Essa legging é muito confortável, eu estava louca para ela chegar! <3 Fiz um look com a segunda blusa (a primeira achei mais bonita, mas infelizmente não combinou com a legging), e usando um sneaker preto que minha sogra me deu que estou usando muitooo por causa do frio, não achei que eu fosse usar tanto! Tem um salto de uns 6 cm e é super quentinho e confortável.

collage

A Marisa também está com uma coleção interessante, tem essas duas calças jeans de morceguinhos e cruzes (veja aqui), mas parece que a Marisa mudou a modelagem das calças e, infelizmente o nº 36 que antes vestia perfeitamente em mim, agora não está ficando muito bom não. :/

Adoro quando chega o inverno porque as coleções dessas lojas de departamento sempre tem coisas mais alternativas. Ainda não fui na Renner, quero ver o que tem por lá também. Beijos, bom final de semana para vocês!

6 comentários sobre “Meu Look + Comprinhas

  1. Muito legais as blusas!!! :D
    Aqui no Rio não tem Pernambucanas, mas tem a Renner, e esses dias eu comprei uma blusa de morceguinhos muito linda, só que ainda não usei. Se eu fosse vc eu passaria lá que sempre tem coisas lindas, eu adoooooro a seção de roupa de adolescente que é a mais divertida e tem as camisetas mais legais. :P
    Muito legal seu look e suas blusas. :D
    Beijão. ;***

  2. Lindas as blusinhas e calça também, amei ela queria encontrar uma assim por aqui seria bem mais fácil que comprar no ebay. haha
    Beijos

    1. Oi Stefany!
      Fico muito feliz que tenha gostado!!! *-* Falavam a mesma coisa pra mim do cabelo natural haha Mas pelo menos eu me prefiro muito mais de cabelo preto :3 Beijos!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

