Projeto 30 Filmes: Apresentação

Olá voodoos! :)

Alguns minutos atrás estava eu aqui navegando na internet e pensando que eu gostaria de assistir mais filmes do que assisto – é que eu tenho preguiça! Aí surgiu a ideia de fazer esse projeto de assistir um filme por dia durante o mês de junho. A única regra da brincadeira é não assistir filmes que eu já tenha assistido.

Pode ser que fique meio corrido e que “atrapalhe” minha rotina da semana, mas é só por um mês e acho que a experiência vai ser bem legal! :) Pois bem, convido vocês a participar também! Pode ser com filmes ou quem sabe com outra coisa, como seriado ou o que a sua imaginação permitir.

projeto30filmes

Ao final de cada semana, provavelmente aos domingos, farei um post com um pequeno resumo sobre o que achei de cada filme e darei uma nota de zero a dez. A lista dos 30 filmes que vou assistir será divulgada aqui no blog na sexta-feira, dia 30.

Por favor, me indique um filme (ou vários se quiser) nos comentários para que ele entre na lista. Vou adorar a colaboração de vocês! ♥

14 comentários sobre “Projeto 30 Filmes: Apresentação

  1. Atração Perigosa
    Fúria de Titãs 2
    Inatividade Paranormal 2
    Depois da Terra
    A Torre Negra
    Extermínio 2
    Resident Evil: Condenação
    O Resgate do Soldado Ryan
    Os Fantasmas de Scrooge
    A Morte do Demônio
    O Incrível Hulk
    Batman – O Cavaleiro das Trevas
    Wolverine – Imortal
    O Justiceiro
    Capitão América: O Primeiro Vingador
    Watchmen: O Filme
    Transformers
    X-Men: Primeira Classe
    Silent Hill – Revelaçã
    Clube da Luta
    O Orfanato
    Caçadores de Mentes
    O Último Samurai
    As Cinzas de Ângela
    A Resistência
    Poder Sem Limite
    Entrando Numa Fria
    As Loucuras de Dick & Jane
    Eu, Eu Mesmo e Irene
    O Homem da Máscara de Ferro 1
    X-Men Origens: Wolverine
    Fim da Humanidade
    A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Click
    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Cloverfield – Monstro
    Sexta-Feira 13 2009
    Anticristo
    The Blackout
    O Justiceiro em Zona de Guerra
    2019 – O Ano da Extinçã
    Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge
    Bastardos Inglórios
    Forrest Gump, o Contador de Histórias
    Ted
    Branca de Neve e o Caçador
    O Poderoso Chefão
    À Procura da Felicidade
    Kill Bill: Volume 1
    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Se Beber, Não Case!
    Uma Mente Brilhante
    Beleza Americana
    Um Dia
    Closer: Perto Demais
    Tão Forte e Tão Perto
    A Lista de Schindler
    Gravidade
    Círculo de Fogo
    Universidade Monstros
    Meu Namorado é um Zumbi
    Oblivion

    1. Uma Mente Brilhante e Closer a gente já assistiu amor haha lembra? Closer a gente não gostou na época… Vou escolher alguns da sua lista pra entrar na minha e os que você escolheu a gente assiste juntos :)

  2. Oiii Marcia!
    E ai já chegou seu coletor?? Quero saber o que você achou!! :)

    Olha tem um filme que eu adoro muito que se chama “Na Natureza Selvagem” ou em inglês “Into the wild”, recomendo.

    Beijos

  3. Oiiieee!!!
    Adorei esse projeto!!! Se der, eu vou fazer em julho, nas férias.
    Então, eu indico p vc: Amnésia, Somos Tão Jovens, Minha Vida na Outra Vida, A Vida Secreta de Walter Mitty, Veronika Decide Morrer, Uma Vida em Sete Dias, Amor Além da Vida, Quem Somos Nós?, Feitiço do Tempo, A História Sem Fim, Quase Deuses.

    Beijos. ;***

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

