Decoração à la Addams

Casando de Preto: A Decoração

Olá voodoos! Esse é o terceiro post da Série “Casando de Preto”, onde dou dicas para organizar um casamento alternativo. Para ver todos os posts da série, clique aqui. Bom, desta vez o assunto é decoração. Para isso, eu separei em “estilos”: gótico, pinup, rock e punk. Aí vai do gosto do casal, mas todas as ideias são bem legais! Confiram:

rock
Para uma inspiração rock’n’roll, vale usar instrumentos musicais, discos de vinil, logo das bandas favoritas… e o que mais a imaginação deixar. :)
goth
Já para uma inspiração gótica, dá para usar bastante itens pretos, crânios, velas e usar uma iluminação “meia-luz” também dá um clima bem característico.
pinup
Se a inspiração é pinup, tudo pode ser mais delicado e feminino e com bastante vermelho. Vejam esses cupcakes: super fáceis de se inspirar e dá para fazer com outros temas.
punk
Achei poucas inspirações punk, mas essas imagens trazem ideias bem legais, como esse “quadro” em que os convidados podem pixar seu nome e etc. Ótimo para guardar de recordação. :)

Qual estilo vocês mais gostaram? Como eu tenho uma queda por casamentos inspirados no Tim Burton, a decoração gótica seria o que mais se adequa. Me contem o estilo preferido de vocês nos comentários. ;)

5 comentários em “Casando de Preto: A Decoração

  1. Eu achei o primeiro a cara do meu namorado, hehe. Todos são bem bonitos e diferentes, dá pra se inspirar também pra fazer decoração de festa de aniversário. O meu casamento eu quero bem zen, no campo, com os pés descalços… hehe.

    É isso. Beijão. ;****

  2. Nossa, acho que eu nunca faria um casamento desses hahaha, mas acho legal quem se aventura. Eu teria medo de olhar as fotos uns anos depois e me arrepender, já me arrependo de certas coisas do meu, que foi há dois anos atrás hahahaha.

  3. Adorei todas as inspirações, mas a primeira e terceira foram as que mais gostei de eu fosse casar novamente ( com o mesmo boy é claro) já que na primeira vez estávamos como posso dizer, desprovidos de recursos eu faria uma decoração Rock e contrataria uma banda bem bacana e ai convidaria você é lógico. hehe
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

