Baú de Aleatoriedades

Tattoos Inspiradas no Frankenstein

Vocês viram que recentemente mudei o layout do blog com essa ilustração da Noiva do Frankenstein (créditos à Kinkei). Inspirada ainda pelas buscas que fiz para achar essa imagem, encontrei algumas tattoos inspiradas no Frankenstein e em sua Noiva. Vejam que lindas:

collage1

collage3 collage collage2

Bem legais, né? Acho demais tatuagens coloridas, principalmente com verde e roxo. Aliás estou com uma ideia de fazer uma tattoo bem colorida em breve, só estou criando coragem! haha. Se eu fizer, vocês vão ficar sabendo por aqui com certeza, mas por enquanto é surpresa. ;)

5 comentários em “Tattoos Inspiradas no Frankenstein

  1. Essa da banheira preto e branca também ficou fantástica, e taí um lugar que não dói pra fazer. Pode criar coragem sim porque é de morrer.

    1. hahah sim estou bem curiosa pra saber como é mas já imagino que dói bastante! Ainda mais que a tattoo que eu quero é grande e o tatuador já me disse que vai umas 3 a 4 sessões pra fazê-la… mas acho que o resultado é muito recompensador! Pelo menos é o que dizem.. quando você vê a tattoo pronta toda linda até “esquece” que doeu :D

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

