Beleza / Maquiagem

7 dicas para se inspirar nas maquiagens da MothMouth

É inegável que a minha blogueira favorita EVER é a Mothmouth, do blog Through the Looking Glass. Ela foi a musa inspiradora para eu criar o Valentine Voodoo e eu amo o blog dela. Gosto de tudo o que ela mostra: looks, decoração, fotografia e das maquiagens que ela faz. Hoje trago dicas para quem quer se inspirar em suas lindas maquiagens!

Dica 1: Delineado

Em 99,9% das maquiagens, ela faz um delineado preto, que é mais grosso da metade do olho até o final, além de puxar um gatinho bem longo, como vocês podem ver na foto abaixo.

devil8217 - Cópia

Dica 2: Sombras Intensas

Ela sempre faz olhos bem marcantes e normalmente usando sombras preta e prata, mas também roxos ou tons avermelhados. Essa maquiagem roxa é uma das que eu acho mais lindas dentre as que ela já postou no blog!

dfr_165 dfr_1653

Dica 3: Cílios Postiços

Ela também gosta de usar cílios postiços bem cheios e longos, que dão um destaque ainda maior para os olhos.

batman_0217 copy - Cópia

Dica 4: Sobrancelhas Caprichadas

Dá para perceber que ela sempre tem um cuidado especial com as sobrancelhas, mantendo-as bem finas, arqueadas e marcadas. Eu particularmente prefiro menos marcadas, mas acho que fica bem harmonioso do jeito que ela faz.

muerte_9215 copy

Dica 5: Pele Natural

Na maioria das vezes ela usa uma cobertura bem leve no rosto, o que deixa a pele bem natural com aquele ar de “acordei linda assim“, que entra em contraste com os olhos marcantes. Ela também dá preferência para blushes bem clarinhos e discretos.

m_1133 copy

Dica 6: Batons Vermelhos e/ou Escuros

Ela usa bastante batom vermelho, desde  vermelho vivo até batons vinho, que são particularmente as cores de batons que eu mais gosto também.

roco_9730 copy

Dica 7: Lábios Naturais

Por outro lado, muitas vezes ela não usa batom, ou pelo menos parece não estar usando.

blck_8759 copy - Cópia

Bom, eu sou bem suspeita pra falar da Mothmouth, não tem jeito! haha. Espero que tenham gostado das dicas e das maquiagens dela. Me contem o que vocês mais gostaram nos comentários. Eu já fiz dois outros posts sobre ela, um sobre seus outfits e outro com dicas de decoração “dark”, aproveitem para visitá-los. :) Beijos e até o próximo post!

10 comentários em “7 dicas para se inspirar nas maquiagens da MothMouth

  1. ela tbm é minha blogueira favorita, sou encantada com tudo que ela posta, já li o blog todo umas 3 vezes *——–*

    adorei as dicas, algumas eu já sigo ;D
    bjo!

    eccentric-beauty.blogspot.com.br

  2. Ah, amor infinito pela Mothmouth <3
    Ela também foi uma inspiração mor para voltar a blogar \o\
    O que eu mais gosto na maquiagem dela é o delineado, sem sombra de dúvidas, porque se torna quase como uma marca dela e por vezes ela muda um pouquinho mas não perde a originalidade né.

    beijinhos moça \o/

  3. Ela é maravilhosa. Uma coisa que eu gostaria de saber fazer são esses olhos marcados com sombras escuras, mas sou uma negação nessa parte :( Também adoro batom vinho e delineado bem puxadão <3 Beijo!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

