Nova URL do blog! ♥

Olá pessoal!

Logo logo o blog Valentine Voodoo fará 2 aninhos de idade, e eu estava pensando o que faria para comemorar. Foi quando lembrei que há tempos eu queria que o blog tivesse um domínio, e agora é valentinevoodoo.com.br ♥ Para comemorar essa nova “fase” do blog, troquei o layout. Eu estava amando o anterior, mas gosto sempre de mudar. Gostaram? :)

topovv2

Aproveitando, me contem nos comentários o que vocês mais gostam no blog e o que vocês gostariam que tivesse mais, ou algo que eu não posto e vocês gostariam de ver. Críticas construtivas também são bem-vindas. A opinião de vocês é muito importante e vou adorar saber! ♥ :*

tumblr_mvgaheN8yn1qbkee8o1_1280

9 comentários sobre “Nova URL do blog! ♥

  1. Adorei o layout ficou lindo tá tudo um charme, tô querendo muito comprar um domínio..
    Parabéns pelo sucesso e tudo de bom nessa nova fase do blog..
    Beijinhos.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

