Beleza / Maquiagem

Compras de maquiagens: Toque de Natureza + Koloss

Olá voodoos!

Hoje venho compartilhar com vocês meus novos itens de maquiagem e contar minhas primeiras impressões. São apenas produtos das marcas nacionais Toque de Natureza e Koloss:

1. Demaquilante para olhos – Koloss: Já usei o demaquilante para o rosto da Koloss e gostei muito, por isso resolvi testar esse para a área dos olhos. Já usei uma vez e adorei, a maquiagem sai toda e rapidinho, mesmo produtos que são à prova d’água.

2. Leite Demaquilante Facial – Toque de Natureza: Também já usei uma vez e gostei bastante, acho que ele vai render horrores! Senti que deixou minha pele bem limpinha e macia, deve ser ideal para peles mais sensíveis. Aprovado!

3. Base Líquida – Toque de Natureza: Esse é meu segundo tubinho dessa base, o meu primeiro está quase acabando e durou uns 5 meses usando quase todos os dias. Achei ótima para usar de dia, deixa a pele com um toque aveludado e tem cobertura leve bem natural. Minha pele é oleosa e me dei super bem com essa base, dura umas 8 horas. O que eu mais gosto é que ela é exatamente a cor da minha pele (uso a cor 01).

DSC00719

4. Iluminador – Koloss: A cor 11 é ideal para peles claras como a minha. Tem uns leves brilhos, achei bem discreta. Ainda não estou com a opinião bem definida desse iluminador, depois conto mais para vocês!

5. Paleta Onix Purple – Toque de Natureza: Vou fazer um post específico falando sobre cada paleta da Toque de Natureza. A purple tem 5 sombras com tons de roxo e lilás, dá para fazer lindas maquiagens com ela. A sombra mais bonita é a primeira à esquerda: roxa com glitter, linda demais!

6. Paleta Onix Negro – Toque de Natureza: Essa paleta também tem 5 sombras (da esquerda para a direita): branca cintilante, prata cintilante, preta opacada, preta com glitter prateado e preta/marrom com glitter dourado. Gostei muito da textura das sombras das duas paletas, são bem macias porém parecem esfarelar um pouco. Acredito que fiquem bem melhores quando usadas com um fixador, a cor fica mais viva e melhora em 100% a fixação.

4 comentários em “Compras de maquiagens: Toque de Natureza + Koloss

    1. Eu adoooro essa base!
      Então, essa paleta ela tem umas cores lindas, mas acho que sem primer não fica legal não! Fica mais clara e a fixação é baixa. Mas com primer vai que vai! haha

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

