Papo sobre Cabelos: História das minhas mudanças capilares

Hoje vim contar para vocês a história das minhas mudanças capilares! Nunca mudei muito o cabelo, vocês vão ver que as mudanças foram poucas.

1992 a 2004: Meu cabelo natural é meio ondulado porém com algumas partes mais “lisas”. A cor natural é castanho médio, meio avermelhado. Quando eu era criança eu usava franja, mas quando estava com uns 12 anos parei de usar e depois só voltei a usar com uns 14 anos e uso até hoje, acho que dá mais proporção ao mesmo rosto. Também só usava os cabelos presos, tinha vergonha de usar solto (ainda bem que parei com isso rs).

2005: Até então nunca tinha feito nada no cabelo, mas chegou um belo dia que resolvi que iria começar a usá-lo solto, liso, manter a franja e pintá-lo de preto. Essa foto é dessa época (não tinha outra melhor :~):

27-07-08_143158

2010: Foi o ano que entrei na faculdade e resolvi que queria ter o cabelo vermelho, mas sem descolorir. Foi aí que fiquei um ano sem pintar e essa é a cor natural, com babyliss (as pontas estão mais escuras por conta do resto de tinta preta):

DSCF6380

2011: Fiquei um ano pintando o cabelo de vermelho a cada 15-20 dias, não descolori, por isso ele ficou um vermelho acobreado (1ª foto), mas no sol ficava bem vermelho vibrante (2ª foto):

5765964515_abc99a1fdd_z

6091066727_1f81c32669_z

2012: Por conta dessa mudança de cor conforme a luz, por não querer descolorir e ter que ficar pintando sempre e por saudades do preto, voltei a pintar de preto e meu cabelo é assim até hoje (não tenho planos para mudar por enquanto… amo assim *-*):

6752534001_f5ca542f26_z

Fora as tinturas (no momento uso tinta permanente preta de 2 em 2 meses), já fiz escova progressiva umas 4 vezes, mas no momento uso só secador e chapinha (tadinho rs). Quais já foram as mudanças capilares de vocês? Adoraria saber! :*

9 comentários sobre “Papo sobre Cabelos: História das minhas mudanças capilares

  1. Achei lindo ele vermelho já tive assim, mas gosto dele preto como está tá lindo, tô querendo pintar o meu do tipo mechas azuis, acho que é crise da idade.. Hahaha
    Beijos

    1. Obrigada! ^^’ Também ando com vontade de fazer mechas, mas roxas, será que é crise da idade mesmo? Porque quando eu era adolescente nunca tive vontade de pintar colorido… hhahaha Beijos!

      1. Haha será? Eu não vejo a hora de fazer as mechas acho que faço ainda essa semana.. amo as mechas roxas acho que vai ficar lindo em você, vamos experimentar coisas diferentes e se não der certo a gente muda..
        Beijos

  2. Poxa, seu cabelo natural é muito lindo! Mas acho que ele preto realmente combina contigo! E a franja deixa você tão linda!
    Eu já fiz várias mudanças capilares, mas como deletei meu facebook, não tenho fotos… Já tive ele de quase todas as cores, atualmente ele está preto e azul e pretendo cortar franjinha.
    Mais uma vez, adorei o post. ;)

    1. rsrsr Muito obrigada!! ^^ Acho lindo cabelos coloridos, principalmente azul, verde “piscina” e roxo, mas nunca tive vontade de pintar de colorido :~ Franjinha é tudo de bom, adoro! Corta sim que você vai gostar ^^

  3. Já fiz tantaaaaaa coisa no meu cabelo! Desde criança. Fiz luzes quando criança, já pintei de ruivo, avermelhado, preto, castanho escuro, descolori e passei turquesa, já fiz alisamento. Meu cabelo é muito maltratado, e ele é muito fino, não dá pra ficar colocando muita química nele não. Eu já tenho até uns fios brancos. :S Esses dias fiz uma cauterização e um corte, preciso dar uma hidratada pq ele tá MUITO FEIO!!! Quero deixá-lo natural e hidratá-lo, só isso, os fios brancos eu vou arrancando, rs. Ele natural é ondulado, já teve alguns cachos, e é castanho escuro.

    Marcinha, tô com um blog, vamos trocar links? :)

    Beijoooooossssssss. ;***

    1. O meu tá bem fininho também :( mas não resisto não fazer nada nele haha
      Ahh vamos trocar links sim!!! Vi que você já colocou o banner do meu blog, vou colocar o seu aqui também :) Beijos! :***

  4. Você fica linda com qualquer cor de cabelo, embora preto te deixa mais radiante.
    Bom, a cor natural do meu cabelo é loiro escuro acinzentado, com 12 anos pinte pela primeira vez de castanho escuro, passei 1 ano sem pintar, com 13 de preto azulado(que é hoje meu preferido <3 ) levei essa vida de preto azulado até os 17 anos e então descolori e pintei de branco( até que ficou bonito), mas meu cabelo quebrou quase todo, cortei e pintei de loiro escuro, passou 3 meses pinte de preto azulado, e tou com ele assim até hoje (19 anos).

    1. Ounn obrigada! *-* Também me prefiro de cabelos pretos! haha
      Nossa eu nunca cheguei a descolorir todo o cabelo, mas acho que meu cabelo ia sofrer muito muitoo, ainda bem que eu gosto do pretinho mesmo :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

