Moda Alternativa

Blusas recebidas da SammyDress

Olá voodoos! Hoje venho mostrar para vocês três blusinhas que recebi da loja internacional SammyDress. São super baratinhas e um ótimo custo-benefício. Confiram:

Blusinha 1 – Ela é de um tecido bem “molinho” e tem esse detalhe como se fosse uma renda nos ombros e costas. Adorei! Achei super feminina e ótima para usar no pretinho básico do dia-a-dia. Percebam que todas que escolhi são pretas <3 Preço: $5,28 (veja aqui).

collage2

 Blusinha 2 – Essa das três foi a que eu mais gostei! Faz tempo que eu queria uma blusa desse tipo mas só achava por uns R$80 e achei que não compensava. Ela tem uma transparência, então acho lindo usar com uma regata preta simples por baixo. Preço: $6,28 (veja aqui).

collage1

Blusinha 3 – Adorei essa regatinha, ela é bem básica e acho que fica muito legal pra usar com shorts. Ah, as fotos estão assim só a blusa sem eu inteira porque eu tentei por uma hora tirar as fotos, na verdade eu fiz três looks com elas, mas não consegui fotografar sozinha :'( Preço: $4,09 (veja aqui).

DSC03429

Bom, de maneira geral, eu acho que a SammyDress é uma boa opção de loja internacional para comprar roupas, sapatos e acessórios. Tenho visto que algumas coisas estão bem mais baratas que no eBay, principalmente sapatos.

* Disclaimer * Recebi os produtos gratuitamente da SammyDress, porém recebi em créditos na loja e eu que escolhi essas blusas.  Além disso,  minhas opiniões neste post são realmente o que eu achei. :)

 

6 comentários em “Blusas recebidas da SammyDress

  1. Achei todas lindas, gostei mais da segunda, sempre quis comprar em loja internacional mas não sei muito bem como funciona então acabo nunca comprando..
    Beijos

    1. Também gostei mais da segunda *-* Foi bom você tocar no assunto, estou pensando em fazer um post falando sobre compras internacionais, eu também antes de começar a comprar tinha muito receio, mas depois que aprende e as coisas baratinhas começam a chegar, aí empolga viu *-* haha

    1. Olá! Demoraram o que demora normalmente uma encomenda internacional, que é de 40 a 60 dias, nesse caso chegou em 2 meses. Não fui taxada, mas isso varia muito, depende do tamanho do pacote e é difícil dizer, mas é um risco. Espero ter ajudado :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

