Dicas do Frankenstein

TAG – Meus últimos 10 anos em música

Vi essa TAG no blog da Alê (Horror and Beauty) e não resisti, na hora tive que fazer esse post! Quem criou a TAG foi a Di Mello do blog Coisas Que Eu Sei. Funciona assim: Eu escolhi 10 músicas que eu mais ouvia em cada ano, nos últimos 10 anos.

  • 2004: Pitty – Teto de Vidro
  • 2005: System of a Down – Question!
  • 2006: Evanescence – Bring me to Life
  • 2007: Mandragora Scream – Dark Lantern
  • 2008: Moonspell – At Tragic Heights
  • 2009: Epica – The Obsessive Devotion
  • 2010: Hatebreed – Destroy Everything
  • 2011: Evanescence – What You Want
  • 2012: In This Moment – Blood
  • 2013: Asking Alexandria – Killing You
  • 2014: Pierce the Veil – King for a Day

Resolvi criar uma playlist com essas 10 músicas, para quem quiser ouvir é só clicar aqui. :)

Regras:

Colocar o link de quem criou a tag ^^
Colocar o link de quem te indicou
Indicar e avisar aos blogs que você os indicou.

Blogs Indicados: Não vou indicar ninguém em particular, mas se vocês viram aqui no blog e fizeram, eu com certeza vou adorar saber através dos comentários! :)

5 comentários em “TAG – Meus últimos 10 anos em música

  1. Pitty e Evanescence eram o topo das minhas listas, mas teve um ano que ouvi muito Avril e Green Day acho que foi 2008, todas as músicas que você escolheu são maravilhosas, difícil é escolher uma só..Rsrs.
    Beijos

    1. Nossa da minha lista também haha Eu comecei a gostar de rock ouvindo Pitty na rádio inclusive, nem tinha computador nem internet ainda xD Também ouvia Avril e Green Day, eu tinha um CD do Green Day… na verdade tudo que passava na MTV eu ouvia, era o que tinha para o momento xD

      1. Nessa época também não tinha computador, ficava só na rádio e comprava Cds (piratas), ficava super feliz quando achava um pra comprar. Hahaha, um amigo que me deu o Dvd do Evanescence (Anywhere but home) tenho até hoje e guardo como se fosse uma relíquia..
        Beijos

      2. hahaha verdade, também comprava cd pirata, e era super dificil de achar os que eu queria :x Uauu que legal *-* Eu não tenho nenhum dvd nem cd original do Evanescence :(

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

