Moda Alternativa

Meu Look: One Thing I Know I Want More!

Se eu contar onde usei esse look vocês vão dar risada: para assistir uma apresentação de dança do ventre (?) Sim, verdade. Longa história! Eu estava com a macaca nesse dia haha. Cada foto vocês tem que ignorar uma coisa pelo menos. Nessa peço que ignorem minhas pernas tortas >_<‘ (que pose é essa?! haha).

collage

Maquiagem: Sem! Não deu tempo :’D . Babylook Shaman:  Consulado do Rock (R$15). Shorts: Marisa (R$50). Cinto: troquei com minha amiga de internet Aline do RJ faz anos! Meia-arrastão: Não lembro onde comprei (R$25). Tênis: All Star (R$70).

Como nesse look estou usando uma babylook do Shaman, coloquei o nome do post com um trecho da música “More”. Adoro a letra dessa música. *-*

Até mais! :*

3 comentários em “Meu Look: One Thing I Know I Want More!

  1. Oi, Marcinha, lembro sim. E lembro até que eu atrasei um mês pra te mandar. x) Eu tava doente ou deprê, não lembro direito.
    Eu tenho até hoje também a taça e o pentagrama que vc me mandou. :)
    O cinto ficou ótimo em vc!!!!!
    Beijão. ;****

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

