Beleza / Maquiagem

Resenha: Sabonete Cremoso Esfoliante – Nativa SPA, O Boticário

Na resenha de hoje vim compartilhar com vocês um produto que estou amando: é o sabonete cremoso esfoliante exótico de ameixa da Nativa SPA, O Boticário (qual a necessidade de um nome cumprido desses? haha). Ganhei do meu namorado no natal após ter jogado uma indireta que gostei quando fomos comprar um presente para a minha secreta dele (Beijos Lu ♥ amo você! rs).

DSC03337

O que a marca diz: “Rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades emolientes. Remove as células mortas e impurezas da pele”.

Estou simplesmente apaixonada por esse sabonete! Ele tem um cheirinho muitooo gostoso de ameixa, é bem doce, o que eu gosto (mas esse cheiro não fica no corpo). É tão bom usar ele no banho, principalmente naquele dia que você chega cansada! É um agrado para você mesma, sabe?! A pele fica muito macia por conta da esfoliação. Eu aplico na mão e uso em todo corpo, fazendo movimentos circulares.

DSC03340

Na foto acima dá para ver os grânulos que são responsáveis pela esfoliação. A marca recomenda que se use duas vezes por semana e, após o uso, abusar do hidratante.

Vi na loja online do O Boticário que desse sabonete, além de ameixa, tem de: açaí, algas marinhas, lichia e verbena + aloe vera. Todos custam R$25,99. O ponto negativo é esse: o preço! Poderia ser uns R$15… :( Quando esse acabar (e estou muito triste por saber que um dia vai acabar, uso só de vez em quando pra durar mais! rs), acho que vou querer experimentar de lichia.

O que vocês acham dos produtos da linha Nativa SPA? Se tiverem algum para me recomendar eu ficaria feliz. ♥ Até o próximo post! ;*

8 comentários em “Resenha: Sabonete Cremoso Esfoliante – Nativa SPA, O Boticário

  1. marcia to adorando seu blog, eu conheço a poucos dias mas ja vi todos os posts, vc e uma otima escritora devia estar trabalhando numa revista ou coisa assim, mas tenho certeza q vc deve ser uma otima infermeira tambem, obrigado por fazer esse maravilhoso blog me inspira muito pq eu tambem gosto de escrever… bjss e continue o bom trabalho.

    1. Olá Heloise! Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado tanto assim do blog! Fico realmente lisonjeada! *-* Eu gosto muito de escrever mesmo, mas mais ainda de enfermagem rs ^^ Obrigada pelo carinho <3 Beijos!

    1. Infelizmente eu não sei como fazer isso, porque nunca pintei o cabelo de cores diferentes (só preto e vermelho, mas nunca descolori) :/ Te indico que você visite o blog “Die in Pink” da Lindsay Woods, ela entende muito de cabelos coloridos, adoro o blog dela ^^ Mas para ter o cabelo de cores diferentes não tem jeito, tem que descolorir, e isso por si só danifica os cabelos, aí tem que ir cuidando mesmo. Quanto as tintas coloridas, que eu saiba as boas são um pouquinho caras, mas rendem bastante :D Mas no caso do roxo você pode usar a violeta genciana, a Lindsay que citei esses dias fez um dia ensinando, dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=9Z0BcsPdcm0

  2. Eu tenho o de lichia, e ele é ótimo.. Mas gostaria de saber se pode aplicar no rosto, pois estou com medo de passar e ter irritação. E aí, pode?

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

