Moda Alternativa

Goth Capsule Collection: Pin Up Girl Clothing

Encontrei uma loja de de roupas e acessórios internacional que só tem coisas lindas. É a Pin Up Girl Clothing. Todas as coleções são incríveis, mas uma em especial me chamou a atenção e vim compartilhar com vocês: é a Goth Capsule Collection.

Untitled 5 Untitled 1 Untitled 2 Untitled 3 Untitled 4Não preciso nem falar que estou babando. Amei mesmo, todas, até essas duas últimas super coloridas, mas as estampas são tão legais que eu usaria com certeza. Gostaram? Me contem nos comentários. ;*

5 comentários em “Goth Capsule Collection: Pin Up Girl Clothing

  1. Que roupas maravilhosas! Antigamente eu era louca por um vestido estilo pin-up desses que parecem alta costura, mas quando comprei um, vi que não é muito usável hahaha. Aí vendi.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

