Beleza / Maquiagem

Tutorial: Delineado Quadruplo

Olá voodoos!

Dessa vez tentei fazer um foto-tutorial de maquiagem para vocês, mais por diversão mesmo, porque eu não tenho muita prática com sombras. Mas uma prática que adquiri muito aos poucos e que hoje até que dá certo é com delineador, então eu fiz essa make inspirada na foto abaixo, da Madam Noire:

0cdcb422c1eda0ae57614a28ba964ae2

É bem simples de fazer, porém tem que ir com calma para não errar os detalhes. Vejam o passo-a-passo abaixo (no passo 2 ensino fazer delineador colorido com sombra!):

collage

1. Faça um delineado preto simples, com o “gatinho” bem puxado. Quanto mais fininha a ponta do delineador, mais fácil fica (recomendo o líquido).

2. Como não tenho ainda uma sombra vermelha, optei pela azul. Sim, usei sombra ao invés de delineador, porque não tenho delineador colorido. Fiz assim: Com um pincel chanfrado (quanto mais fininho, melhor) “molhei-o” no fixador de sombras incolor e depois peguei a sombra azul, aí é só fazer o traço com delicadeza e ir limpando as bordas que ficarem tortas com um cotonete.

3. Volte com o delineador preto e faça o traço com um “caracol” no final, com muito cuidado.

4. Com o delineador, faça as bolinhas e os quadradinhos.

5. Novamente com o delineador preto, faça o traço inferior puxando na altura do primeiro delineado. Aplique curvex, máscara de cílios e lápis preto na linha d’água e pronto! :)

DSC03358

Produtos usados:

  • Fixador para sombra shine mix incolor – Koloss
  • Delineador líquido preto extra lasting – Avon
  • Sombra azul do kit de maquiagem V007 – Jasmyne
  • Pincel chanfrado – Belli
  • Curvador de cílios – Contém 1g
  • Máscara de cílios The Falsies – Maybelline
  • Lápis de olhos preto – Toque de Natureza
2 comentários em “Tutorial: Delineado Quadruplo

  1. Eita que maquiagem legal! Nunca tinha imaginado um delineado assim. Sua versão ficou bem bacana também. Acho que não consigo fazer esse caracol na pálpebra móvel nunca na vida. :( Hehe
    Quero ver mais tutoriais, hein?! ;)
    ;******

    1. Que bom que gostou! *-*
      Vou tentar fazer sim, aqui no meu apto novo acho até que vai ficar melhor pela iluminação :)
      Ah consegue fazer sim, eu que sou uma negação em fazer make nos olhos até q deu certo kkk

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

