Moda Alternativa

Meu Look: Washed in Black

Olá voodoos!

Vocês sabem que eu não costumo postar looks aqui, por dois motivos: primeiro que sempre esqueço e quando lembro minha câmera sempre está longe ou sem bateria, segundo que nunca fico satisfeita com as fotos. Mas eu gostei tanto desse look que vocês podem ignorar o fundo, certo? ♥

collage

Blusa: presente da minha irmã (R$15). Corselet: eBay ($10). Calça jeans preta: Pernambucanas (R$70). Ankle boot com spikes: eBay ($45).

Não costumo gastar muito com roupas e sapatos, gosto de encontrar coisas baratas e bonitas, o que foi o caso dessa calça jeans preta que comprei na Pernambucanas faz uns 6 meses. Ela tem uns glitters bem leves que só dá para ver de perto.

DSC03334

O colar que usei é de um símbolo chamado triskle, eu tenho faz muito tempo e adoro. O triskle representa o três, número importante na cultura celta, e para mim em particular representa a Deusa – donzela, mãe e anciã, mas também pode simbolizar o nascimento, vida e morte; céu, terra e mar; mundo celestial, mundo intermediário e submundo; enfim, de forma geral representa ciclos.

27d18930703911e38e691281ffd27b69_8

E bom, desse ankle boot de spikes não tenho nem o que falar! Desejei ele por um bom tempo e tenho há um ano mais ou menos. Só uso de vez em quando porque o salto é bem alto pra mim (15 cm). Mas é meu queiridinho ever. ♥

Vocês gostariam que eu postasse mais looks meus aqui no blog? Me contem nos comentários, porque se sim aí eu tento fazer pelo menos de vez em quando. :) Beijos e até o próximo post!

16 comentários em “Meu Look: Washed in Black

  1. Eu achei que tá LINDA, ok :3
    Eu acho incrível os achados que a gente acha na pernambucanas, achei uma vez uma bolsa de estampa de leopardo que sonho com ela até hoje e nunca consegui comprar. :(
    Bêzo!

    1. Obrigada *-*
      Sim sempre dá pra achar coisas legais nessas lojas, depende muito da coleção, gosto da Marisa também mas a coleção que está no momento não achei nada que eu gostasse :( Bjs!

  2. Adorei seu estilo, com certeza vc é minha nova diva, mal posso esperar pra ver mais um de seus looks lindos beijos e continue o ótimo trabalho ;)

    1. hahah que honra *-* estou querendo tirar mais fotos de looks sim, mas está difícil pelo tempo e, quando dá, não consigo tirar direito haha Mas com certeza seu elogio será um ótimo incentivo pra eu continuar tentando! <3 Obrigada pelo carinho!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

