Outfits com peças e acessórios da Modcloth

Para quem não conhece, a Modcloth é uma loja internacional de moda vintage / retrô, que na minha opinião tem peças lindas, únicas e muito estilosas. Para que vocês conheçam melhor, montei alguns looks no Polyvore com peças e acessórios da marca:

“Enjoyable” ~ Divertido, Agradável

enjoyable

Esses três looks montei pensando em uma tarde de final de semana fresquinha (sem esse calor UÓ ._. ) para passear num shopping, cinema… algo do tipo. Como boa amante de cores escuras, claro que gostei mais do vestidinho roxo, que coisa lindaaa! *-*

“Sweet” ~ Doce, Encantador

sweet

Esses três vestidos são mais delicados, pensando em garotas mais românticas que preferem esse estilo “doce”, mas com uma pegada retrô. O meu preferido foi o do meio, pois adorei a combinação entre rosa e verde bebê, fica bem harmonioso e dá uma cor a mais. Sem contar que esse verde é lindo mesmo. ♥

“Sophisticated” ~ Sofisticado, Delicado

sophisticated

Já esses outfits são para uma ocasião mais social, ou até mesmo uma festa, como o terceiro look com um lindo vestido azulado e dourado e sapatos rosa. Difícil escolher um só, pois amei o resultado dos três, mas o que mais faz meu estilo pessoal foi o do meio.

“Darker Than Black” ~ Mais Escuro que Preto

darkerthanblack

Quem é leitor(a) mais assíduo do blog tenho certeza que já matou a charada rapidinho: lógico que esses três looks pretos foram meus favoritos, porque né, essa sou eu. :) Essa mistura de preto com peças mais delicadas dá um ar feminino, sexy e misterioso que eu adoro e que mais combina com meu biotipo e personalidade.

Gostaram? Eu particularmente amei escrever este post, apesar de ter enrolado um monte (esses looks já estavam montados faz tempo, desde novembro). Me adicionem no Polyvore e quem não tem, crie um perfil, sério, é muitooo divertido mexer lá! haha ;*

11 comentários sobre “Outfits com peças e acessórios da Modcloth

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

