Beleza / Maquiagem

Inspiração: Cabelos roxo com verde

Olá meninas!

Semana passada vi uma foto de uma garota com cabelo roxo com verde e achei super legal! Então tive essa ideia de fazer este post com inspirações de cabelos roxo com verde para quem gosta de cabelos coloridos.

purplegreenhair5

Para quem quer fazer um degradê, também dá para acrescentar o azul e o verde-água entre o roxo e o verde.

purplegreenhair6 purplegreenhair purplegreenhair2 purplegreenhair3 purplegreenhair4Espero que tenham gostado. Eu particularmente nunca tive cabelos de cores fantasias, mas acho lindo quem tem e sei que é super difícil de cuidar, então admiro! :)

7 comentários em “Inspiração: Cabelos roxo com verde

  1. Nossa, que lindos, meu cabelo é roxo e queria fazer umas mechas verde e cinza *-*… E ah, o meu cabelo num da trabalho não, quando pintei fiquei com medo sabe, pq todo mundo dizia que dava trabalho e estragava o cabelo, e desbotava rapido… Meu cabelo ficou super hidratado e lindo, não estragou nada, e ainda nem desbotou [ pintei com tinta roxo, e coloca violeta genciana no condicionador pra manter a cor roxa] :P

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

