Moda Alternativa

Helena Bonham Carter no Golden Globes e em outros tapetes vermelhos

Olá pessoas! ♥

Primeiramente quero explicar meu sumiço: nesse mês tenho várias provas de concursos, entrevistas e etc, por isso estou estudando. Logo logo volto mais a ativa no blog, confesso também que em dezembro eu estive tão ativa aqui que até “cansei” um pouco.

O assunto do momento são os melhores e piores looks/maquiagens do Golden Globes 2014. E dentre os eleitos “piores” looks, está a linda Helena Bonham Carter. Confiram e tirem suas próprias conclusões:

collage

Particularmente, eu não usaria esse vestido, mas achei super a cara dela. O que eu gosto da Helena é isso: os looks dela, para mim, passam a mensagem: “Não me importo se você gostou. Eu estou usando o que gosto, e é isso que importa”. Isso também tem a ver com outra coisa que adoro no estilo dela: Sair de padrões e do que é bonito para todo mundo. Isso faz dela única.

Por outro lado, o look que ela usou ano passado (2013) no Golden Globes agradou muitas pessoas, inclusive eu, que fiquei babando nesse vestido:

collage77

Aí eu me empolguei, então vejam mais looks nos tapetes vermelhos da Helena:

looks1

Percebam que em 99,9% das vezes ela aparece de sapatos pretos e no Golden Globes 2014 ela está com um sapato de cada cor: vermelho e verde. Desses 6 looks, meu preferido foi o nº 3.

looks2

Amei o look nº 9 e o nº 11. E esse cabelão, hein? Acho lindo. *-*

Para finalizar, achei esse tutorial de maquiagem inspirado nela que achei super fácil de fazer e linda, vejam o vídeo:

Me contem o que vocês acharam e quais os looks preferidos nos comentários. ;) :*

3 comentários em “Helena Bonham Carter no Golden Globes e em outros tapetes vermelhos

  1. Ela é única com certeza, gostei muito do look do ano passado e do look 5, o resto acho que não usaria, já esse sapato de cada cor… Mas o que importa é que eu amo o trabalho dela, estava maravilhosa no filme Sweeney Tod, até hoje meu personagem favorito..
    Beijos amei o post.

  2. Eu sinceramente não gosto dos looks dela, mas ela é muito única e isso eu respeito. Da pra ver que é ela mesma que escolhe as roupas, porque estão sempre no mesmo estilo, meio gótico, punk, anos 90… Eu sou fã, dela, do Tim Burton, do Johnny Depp… todos super estranhos, mas muito queridos :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

