Beleza / Maquiagem

13 Opções de Batons Pretos + Dicas de como usar!

blacklipstick04

Tem dois posts similares à este: 23 Opções de Batons Roxos e Batalha Batom Vermelho x Batom Preto. Eis um post que deu um imenso trabalho para fazer! Busquei as melhores opções de batons pretos. Começando pelos importados:

blacklipstick01Engraçado que o da MAC, Black Knight, nem parece tão pigmentado assim e é super caro. Já o Black Cat da Pretty Zombies Cosmetics me surpreendeu, porque parte da mesma lógica dos Velvetines da Lime Crime: é líquido, mas quando seca fica matte. Agora, não tem nem o que falar do Styletto da Lime Crime, é o mais divo de todos, mas o Pristine da Illamasqua é uma opção à altura, já que infelizmente os batons no site da Lime Crime VIVEM fora de estoque. Pois é.

blacklipstick02

Dos nacionais, a Cor 25 da Vult é o que mais se vê resenhas na internet, mas duvido que a pigmentação seja muito boa, mesmo assim gostaria de encontrá-lo. Pelo que pesquisei, acredito que o Preto 60 da FullColors seja o mais pigmentado desses (conheci no blog Horror and Beauty). O Color Make também me surpreendeu.

~ DICAS ~

1) Como encontrar um batom preto? Se você não encontrou em lojas de cosméticos, procure em lojas de fantasias. E, se também não encontrar, compre pela internet! Todos os batons que citei aqui você encontra pra vender em lojas onlines.

2) Não quero que fique um look “pesado” e que fique mais usável. O que fazer? Faça uma pele bem feita, não carregue nos olhos nem nas sobrancelhas e opte por um blush suave. Você pode optar também por uma roupa mais clara.

3) Será que o batom preto combina com meu tom de pele e/ou cor de cabelo? Claro que combina! Batom preto fica lindo em qualquer mulher.

4) Não tenho batom preto e não tenho interesse em comprar. Como fazer um caseiro? É fácil. Você tem duas opções. Primeira: Aplique um pouco de base sob os lábios, em seguida aplique um batom escuro (pode ser um vinho) e depois preencha com um lápis preto para olhos. Segunda: Também usando um lápis preto para olhos ou lábios, mas antes você pode aplicar um hidratante labial incolor.

Pra finalizar este post, fiquem com as lindas inspirações de makes. *-* Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários suas experiências com batons pretos e se eu deixei de citar alguma marca. ;)

blacklipstick03

31 comentários em “13 Opções de Batons Pretos + Dicas de como usar!

    1. Sim, também sou louca pelo Styletto e pelo Posionberry, o roxo! Eu vi resenhas do batom da Koloss e fotos, achei também que ele não tem boa pigmentação. Apesar do da Vult também não ter muita pigmentação, parece melhor. Obrigada! ^^ Beijos

  1. Adoro batom preto! :3 Esse da Pretty Zombies é demais! Tô louca por todos da marca. Tem um roxo sensacional. Vult, Felicittá e Koloss são cruelty-free também.
    Essa fullcolors eu não conheço.
    Por que você acha que o da vult não tem pigmentação boa? Os outros batons deles que eu já usei são tão bons e tão baratinhos…

    :****

    1. Não sabia que essas marcas brasileiras eram cruelty-free, depois vou editar a imagem e colocar, obrigada! :D A Pretty Zombies eu conheci fazendo esse post e também me apaixonei por todos! Eu acredito que o da Vult não tenha boa pigmentação porque todos os batons que citei, li várias resenhas em muitos blogs e também vi fotos. Ele não parece ser tão ruim assim, mas não fica 100%, sabe? Eu só não coloquei as fotos como fiz nos internacionais por conta de direitos autorais de outros blogs. Beijos!

  2. Eu acho batom preto muito bizarro hahaha. Fico lindo em fotos, mas não tem nenhum lugar que você possa ir com um sem chamar muita atenção hahaha, a não ser festas góticas ou Halloween.

    1. Realmente chamam a atenção, isso é inevitável, mas já vi algumas pessoas usando fora desses cenários e estava bonito, acredito que vai tudo de saber como compôr desde o restante da maquiagem, até as roupas, porque se a pessoa não tem um estilo gótico e não quer passar essa impressão, ela vai ter que equilibrar e também claro, saber em que momentos usar :D

      1. AAAAAAAA obrigada :D :D
        Vc não tem ideia de como fico feliz quando alguém fala do blog :D principalmente quando é um blog que acompanho (posso não comenta sempre mas estou sempre olhando).
        bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. Eu acho que batom preto fica lindo mesmo em qualquer tom de pele, inclusive na minha que é escura, mas kd a coragem de sair com bocão preto? Confesso que eu não tenho, por enquanto kkkk Mas, vou passando e usado em casa até me acostumar hahaha.

    a Nanda sechscrazyworld postou dois batons lindos, esse aqui que é meio acinzentado http://goo.gl/wvwmzn e esse que é lindo demais, é fosco, divino, olha só http://goo.gl/sZlHPw.
    Gostou?

    Adorei o post.
    Beijão Marcia.

    1. Que lindo esse acinzentado! Ele me lembrou o Penelope da NYX, eu tenho ele, mas ele além de acinzentado tem um fundo meio marrom, meio roxo. O da Pretty Zombies eu já conhecia, fica lindo mesmo fosco! *-* Beijoos

  4. Olá querida tudo bem. Eu sou louco por batom preto mais não acho em lugar nenhum. Eu costumo usar esse truque q vc citou no acima que é usar um batom escuro e depois o lápis, as vezes uso só o lápis com um pouquinho de sombra preta fica legal e bem dark. Eu gostaria que vc me indicasse a melhor marca a top das tops que eu posso comprar sem medo que seja bem preto mesmo e se possível marca brasileira a melhor que vc souber, pois tenho medo de comprar pela internet e não gostar da pigmentação. Desde já obrigado bjos.

  5. Adorei o post! e sobre o batom da Vult, eu tenho, ele fica muito bonito, bem pretinho mesmo, o único defeito é que sai muito rápido em comparação ao esperado, quando passo ele tenho que lembrar de retocar umas duas ou três vezes em um saída, dependendo do tempo que for levar….

    bjs!

  6. Oie amei o post *-* Obrigado por marcar os produtos não testados em animais, e queria comentar sobre o batom preto da color make, eu entrei em contato com a marca e eles alegaram não testarem em animais e nem usarem ingredientes de origem animal *-*

  7. Show! Me ajudou haha…quero super um preto e não sabia qual marca escolher. Li um coment aqui falando que não tem muito lugar pra usar…mas quem faz o lugar é a gente né? :D eu tenho um batom cinza e uso ele em qualquer lugar hahaha, as pessoas olham num primeiro momento, mas logo em seguida já acostumam! :*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

