Baú de Aleatoriedades

Especial de Natal: Brinquedos que sempre quis, mas nunca ganhei!

“Como é que Papai Noel
Não se esquece de ninguém?
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem…”
(SÓ QUE NÃO!)

Infelizmente o trecho da música “O Velhinho”, que coloquei acima, é o mais falso sobre o Natal. Eu fui uma criança feliz, não era rica, mas tinha vários brinquedos que eu gostava… mas nem todas as pessoas têm esse privilégio. Eu sei, é melancólico sim, mas a verdade é que tem muitas crianças que hoje estão tristes. O bom é que você pode ajudar com o que você tem: seja com um brinquedo, com um sorriso ou com um bom exemplo – vai por mim, o brinquedo é o mais legal pra criança (lembre-se como você odiava ganhar roupas da sua avó ou das amigas da sua mãe…).

the_nightmare_before_christmas_4

Mas também não ter tudo tem uma grande vantagem. Só quem passou por isso sabe! É que você se torna um adulto mais consciente do valor das coisas, das pessoas e dos momentos, e passa a lutar por eles. E quando você conquista, você valoriza aquilo e aproveita o máximo que pode. E é assim que eu me sinto hoje.

Eu realmente não tenho do que reclamar da minha infância. Eu fui uma criança que brincava muito e tinha muitas ideias criativas, e hoje eu sei o quanto isso me ajudou a ser a pessoa que sou hoje. Mas como nem tudo são flores, na verdade eu tenho sim um desabafo para fazer: os presentes que eu queria tanto ganhar, mas nunca ganhei porque eram caros e eu nem sabia (achava que era o Papai Noel quem dava). Coisa de criança mesmo. Hoje em dia acho engraçado de lembrar, por isso fiz esse vídeo com a participação especial da minha irmã para vocês. Espero que gostem! :)

3 comentários em “Especial de Natal: Brinquedos que sempre quis, mas nunca ganhei!

  1. Tua irmã falando que queria fazer o Gugu ia ai só pra ganhar um upa-upa foi demais, eu nunca tive esses desejos de natal. :-( eramos muitos irmão na verdade eu nem sabia que existia papai noel kkkk, mas lembro de um dia no natal que ele veio deixar presente pra vizinha eu tava na calçada e ele nem falou comigo, dai pensei: nossa ele não gosta de mim só por que sou pobre kkkkk, quando a gente é criança é tudo tão intenso.. Mas amei o vídeo de vocês, sua irmã é super simpática e a ideia do vídeo foi sensacional.,
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

