LOOKBOOK: Abbey Egeland

Mais um post da minha série favorita aqui do blog! ♥ Hoje vocês vão conhecer os lindos looks da Abbey Egeland, uma canadense que adora cílios postiços e política (sic). Visitem o perfil dela aqui.

Desde que vi ela no LookBook comecei a seguir e me apaixonei por todos os looks dela, se tornou uma de minhas favoritas, principalmente – claro – pela predominância de preto! ♥ A Abbey também arrasa nas makes, batom vermelho + delineado é tudo de bom! *-*

2385086_collage6

Vestido com corte que valoriza o corpo: Tudo bem que a Abbey evidentemente tem um corpão, mas esse vestido é uma boa amostra de como pode-se valorizar o que você tem. O que eu mais gostei nesse vestido foi que ele marca bem a cintura, valoriza o quadril e os seios, sem precisar ser curto demais nem ter decotes. Considero uma ótima opção para um jantar romântico.

3234348_collage8

Pretinho básico, porém fatal: Esse vestido me lembrou a Dita Von Teese de cara, somado ao cinto, esmalte vermelho, batom vermelho e cabelos pretos… acho lindo demais e uso. Só não tenho olhos verdes… mas nada que lentes não resolvam. :) Um vestido igual a esse, só que vermelho, seria um arraso também, amei o detalhe dos ombros.

3356241_collage

Saia corte reto + cintura alta: Essas saias são extremamente elegantes e femininas. Adorei o look que ela fez usando os sapatos pretos e a blusa floral.

3398938_collage4

Shorts cintura alta + Meia-calça: Já esse look me lembrou a Zooey Deschanel (veja o post que fiz sobre ela e shorts de cintura alta). Um look para dias meia-estação com um toque retrô. Charmosíssimo!

3447647_collage1

Casacos longos: Eis uma peça que é meu sonho de consumo há muito tempo, porém por questões financeiras e também por não ter encontrado o casaco dos meus sonhos, ainda não tenho um. Essa é uma ótima peça para dias frios e pode-se usar como a Abbey com meia-calça, vestido ou até mesmo com calça jeans. Fica lindo e feminino de qualquer jeito!

2902939_collage

Blusa peplum + Calça skinny: As peças com “peplum” estiveram em alta há algum tempo, mas não é por isso que não se pode mais usar, pelo contrário, não acho tão legal as roupas quando estão muito na moda, acho muito mais válido você usar o que gosta e, se surgir algo novo e você gostar, o que tem? No caso das blusas peplum, são ótimas para ocasiões sociais que pedem elegância, mas de forma moderna. Adorei esse look da Abbey por ser todo preto. <3

3043098_collage1

Preto e Branco: Para quem gosta de peças preto-e-branco, aproveitem que ainda há muitas opções em lojas de departamento, já que foi tendência também recentemente. Esse vestido parece ser a junção de saia lápis e um cropped top de mangas longas; o que também é super válido.

3114703_collage1

Estampa “Joy Division”: Essa moda parece não ter dado muito certo no Brasil, mas vi muitas meninas no LookBook usando todos os tipos de peças com a estampa do álbum “Unknown Pleasures” (1979) da banda de pós-punk Joy Division. Acho bonita as peças, mas não usaria porque nem gosto de Joy Division, mas se você gosta, use. Não acho legal quem usa por exemplo o logo do Ramones e nem gosta (tem gente que nem sabe o que é), mas também cada um usa o que quer, não é mesmo? De qualquer forma, amei a sobreposição da saia e da blusa soltinha.

Espero que tenham gostado do post e que os looks tenham inspirado vocês. Me contem o que acharam nos comentários. ;)

Veja mais posts da série LookBook aqui.

14 comentários sobre “LOOKBOOK: Abbey Egeland

  1. Ela é linda, cabelo lindo, roupas lindas, estilos lindos u.u
    Eu não conhecia ela, e gostei porque ela não é tãaao famosa assim e se veste super bem, vou passar lá pelo lookbook dela !
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

  2. Olá, eu sou de Angola, acebei d entrar neste blog e gostei do que + especialmente as meia-calça…eu gostaria de saber saber o nome dessa meia-calça que vc usou com o shorts.
    Obriga, bjs!

  3. Olá, eu sou de Angola. Acabei de entrar neste blog e gostei do post, + amei ainda a meia-calça k vc usou com o shorts eh que procuro tanto pela internet os tipos de meia-calça n aparece muito este e gostaria de saber o nome desta meia-calça.
    Obrigada! bjs

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

