Tutorial: Maquiagem Alternativa para o Natal (lilás + dourado)

A Grazi do blog Linda e Graciosa me convidou para fazermos maquiagens para o natal, e cá está minha versão de maquiagem natalina. Essa é uma maquiagem alternativa para o natal, usando roxo e dourado, com produtos em sua maioria nacionais e super baratinhos!

collage

Nas fotos parece que as sombras estão pouco pigmentadas, mas pessoalmente ficou mais vibrante… mas acho que dá pra ter uma ideia! Mais fotos:

collage2

Assista o vídeo abaixo para ver como eu fiz. :)


Lista dos produtos usados:

PELE:
Base líquida (Argan) Cor 01 – Toque de Natureza
Corretivo amarelo 2 em 1 – Star
Pó solto Peach Sake – Skinfood
Blush rosa cor 15 Bay – Maxlove

OLHOS:
Fixador de Sombras Incolor – Koloss
Sombra Duo Mix Amanhecer (roxo claro e escuro) – Essencial
Quinteto de Sombras Premier Cor 03 (Dourado) – Fenzza (resenha)
Paleta 28 Sombras Neutras (Preto) – Sem marca (resenha)
Lápis para olhos preto – Toque de Natureza
Curvador de cílios – Contém 1g
Rímel Super Extend Extreme – Avon (resenha)

LÁBIOS:
Batom Black Cherry – NYX
Batom Cor 62 – Vult (segunda opção)

Vejam a maquiagem super linda e fácil que a Grazi fez! Clique na imagem para acessar o post dela:

fvfddddddddd

5 comentários sobre “Tutorial: Maquiagem Alternativa para o Natal (lilás + dourado)

  1. Oiii Marcia!!!

    Estava no blog da Grazi, adorei a make e não pude deixar de vir conferir a sua, tbm ficou super linda!!!! Vai arrasar no natal deste jeito!!!

    Eu tenho um blog com a minha irmã e gostaria de te convidar para participar do nosso último sorteio de natal que termina segunda dia 23, se ver a tempo este comentário dê uma passadinha para conferir e participar ta bom, te esperamos por lá: http://bit.ly/ISWNhF

    Beijãoooo

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

