Inspiração: Maquiagens diferentes da Hayley Williams

Paramore não é o tipo de banda que eu costumo ouvir, porém admiro a Hayley Williams pela voz, cabelo e estilo pessoal. Acho ela original e autêntica, bem diferente da Taylor Momsen (não vou com a cara dela não, pra mim ela tenta imitar a Avril Lavigne com olhão preto + cabelo loiro, haha – fãs por favor não se ofendam).

Voltando na Hayley, encontrei algumas maquiagens dela e,  apesar de particularmente não usar maquiagem colorida, gostei bastante. Vejam:

Hayley-at-People-s-Choice-Awards-hayley-williams-9764334-800-1079

Essa maquiagem é bem simples mas ficou tão bem nela! Obviamente eu amei o batom vermelho mate, achei parecidíssimo com o Red Velvet da Lime Crime. O delineado azul combinou com os cabelos, além dos cílios bem pretos (acredito que ela esteja de cílios postiços, mas não dá pra ter certeza).

hayley-williams-2013-mtv-movie-awards-04

Essa make é mais “chamativa”, nos olhos ela usa uma sombra vermelha/alaranjada bem marcada, com um delineado azul fininho e um delineado prata brilhante abaixo dos cílios inferiores, acompanhado dos lábios laranjas. A Doe Deere aprovaria e usaria – só acho!

Hayley WilliamsJá deu pra perceber que ela adora um azul nos olhos. Achei essa maquiagem bem iluminada e bonita, além de ser super simples. Nos lábios ela não usou nada, mas por outro lado a pele parece muito bem feita.

Hayley+Williams+53rd+Annual+GRAMMY+Awards+_Qjkvqf15Ljl

Nessa make ela usa nos olhos uma sombra amarela bem marcada, delineado preto, cílios postiços e lápis branco na linha d’água. O batom é bem parecido com o tom dos cabelos! Make bem fácil de reproduzir e divertida, com certeza fica ótimo para as meninas de cabelos coloridos.

Pink-Wavy-Hair-hayley-williams-hair-20709778-800-1000

Bônus! Na verdade eu não gostei dessa maquiagem e nem do penteado, mas se a intenção era parecer extravagante, deu certo. Vocês gostaram?

Por hoje é só. Me contem suas impressões nos comentários. ;)

3 comentários sobre “Inspiração: Maquiagens diferentes da Hayley Williams

  1. Também não sou fã das músicas, mas tem uns estilos dela que acho fantásticos. Acho que lembram muito o estilo da Cindy Lauper nos anos 80, principalmente cabelos e maquiagem. E esse cabelo ruivo?! Acho lindo…Meus looks favoritos dela são o da primeira e quarta foto. Quando ela faz escolhas simples ela fica bem mais bonita. Acho que muita coisa desvia atenção do rosto e a gente só vê as extravagâncias. Rs…

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

