Beleza / Maquiagem

Batom Chic Red da NYX e sobre outros batons vermelhos!

chicredOlá voodoos!

Hoje trago para vocês a resenha do batom Chic Red da NYX. Já fiz resenha de três outros batons da marca: Doll, Hebe e Medusa veja aqui. Para quem gosta de batons vermelhos, assim como eu, vai adorar esse batom!

O Chic Red é um vermelho super poderoso, com fundo levemente rosado. Possui acabamento bem cremoso e hidratante, além de dar um lindo brilho nos lábios.

A duração é em torno de 4 horas se você não comer nada, porque o problema dos batons cremosos da NYX é que eles saem facilmente. Mas nada que não dê para retocar, porque achei o Chic Red super pigmentado.

Imagem 002

Nas fotos ficaram com um brilho mais claro pela luz branca que usei para as fotos, mas pessoalmente tende mais para um rosa bem escuro avermelhado.

Nyx_lipstick (2)

Aproveitando para falar sobre batom vermelho… Antes eu amava, achava lindo em todas as mulheres, mas não gostava em mim, por meus lábios serem finos, principalmente os superiores. Se você está nessa também, seja por qual motivo for, eu acho que vale a pena tentar ir usando uns rosas mais fechados, foi assim que cheguei a usar o vermelho.

E sim, dá pra usar vermelho de dia, de noite, de tarde… É você que tem que se sentir bonita com ele. Batom vermelho tem tantos tons que garanto que você pode achar um que combine com você. O que eu mais gosto nos batons da NYX é a grande variedade de cores e os bons preços. Aproveitei para separar mais opções de vermelhos da NYX:

Untitled 4
Além do Chic Red, também tenho o Black Cherry que farei post sobre ele em breve! Os mais desejados são o Chaos e o Electra. ♥

E nada melhor para finalizar este post  do que a musa Dita Von Teese! Ela jamais dispensa um vermelho nos lábios e nas unhas, por isso termino esse post com essas inspirações:

collage

4 comentários em “Batom Chic Red da NYX e sobre outros batons vermelhos!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

