Moda Alternativa

Top 3: Mais desejados – Hades Footwear

Olá voodoos! Sim, outro post sobre sapatos! *-*

zeppelin_2

… É que eu acabei de ver que a Black Frost a partir de janeiro de 2014 irá vender sapatos da marca Hades Footwear. Eu já tinha visto várias vezes esses sapatos, mas não sabia a marca. E OMG, eles são tããão incríveis! Então, aproveitando a novidade, vim compartilhar com vocês os 3 sapatos mais desejados por mim da Hades Footwear.

zetta hades footwear

Esses simplesmente é o sapato mais perfeito que já vi na minha vida! Gostei de tudo nele, os spikes pontudos de vários tamanhos, a cor – claro! e o solado + sola de metal… Nossa que perfeição!!! Se no outro post eu falei que não tinha nenhum sapato desejado no momento, bom, agora eu tenho! haha

talon hades footwear

Esse aqui deve ser infinitas vezes mais lindo pessoalmente, se já por foto é maravilhoso! Chama-se “Talon” e tem várias cores, como preto, cinza, branco, amarelo, vermelho-vinho… Mas acho que gostei mais do cinza, se bem que na foto da modelo o vermelho-vinho caiu muito bem! Teria os dois se pudesse, pronto, resolvido! *o*

crow hades footwear

O solado e salto dos três são super parecidos, né? Eu achei esse modelo super diferente, com as faixas passando no meio, com certeza nos pés deve ficar divinooo demais, pena que não achei nenhuma foto de modelos usando. Lindo, puro luxo e poder!

Gostaram dos pares que escolhi ou escolheria outros? Não tenho nem ideia do preço desses sapatos, mas se eu pudesse, mesmo que fosse caro, o primeiro eu compraria, porque amei demais.

Obrigada pela visita! Ficaria feliz se você deixasse um comentário ♥

4 comentários em “Top 3: Mais desejados – Hades Footwear

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

