Moda Alternativa

TAG: Confissões de Uma Viciada em Sapatos

Oi voodoos! :)

Faz tempo que eu estou “ensaiando” para fazer algum vídeo aqui no blog. Eu sei que essa TAG já é antiga, mas achei que para começar seria divertida e eu pelo menos adoro ver sapatos! Bom, espero que gostem.

Se gostou do vídeo, por favor, siga o canal do blog no Youtube e clique em “gostei” para eu saber se será legal acrescentar vídeos aqui no canal! E podem deixar também sugestões de vídeos para mim nos comentários, mas considerem que sou iniciante. ^^’

Perguntas:

  1. Saltos ou rasteiras?
  2. Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
  3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
  4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
  5. Qual seu sapato mais barato?
  6. Qual seu sapato mais caro?
  7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
  8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
  9. Quantos pares de sapato você possui?
  10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
  11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
  12. Mostre seu par favorito.
  13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?

Como não ficou muito bom para enxergar os sapatos no vídeo, confira as fotos:

7 comentários em “TAG: Confissões de Uma Viciada em Sapatos

  1. Amei o vídeo, também amo moleca e sempre opto por rasteira além de estar sempre atrasada também rsrs, meu trabalho não me permite salto rsrs..
    Beijos amei a TAG e o vídeo..

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

