18 Penteados para Formaturas, Casamentos ou outras Festas

Para quem não sabe ainda, a minha formatura está cada vez mais próxima (dia 08 de novembro), e uma amiga minha que fará meu penteado (apenas para a festa, os outros dois eu que farei – expliquei melhor no final do post)! Por isso, esses tempos eu tenho procurado por muitos penteados para formatura e venho aproveitar para compartilhar com vocês! (clique na imagem para abrir o vídeo tutorial):

~ COQUES ~

hqdefault (1) hqdefault

 

maxresdefault

maxresdefault (2)

hqdefault (2)

coque_lilith

023

0165

0

maxresdefault (3)

~ Meio Solto Liso ~

liso_lilith2

 

183fb-1

maxresdefault (4)

hqdefault (3)

~ Meio Solto Cacheado/Ondulado ~

cascading-side-swept-princess-hairstyle-hair-tutorial-video

0 (1)

maxresdefault (5)

easybridalhairbubzbeauty

Esses são só alguns dos penteados lindos que tem vídeo-tutorial no Youtube! Para procurar, achei melhor digitar em inglês, usando as palavras “prom hairstyle”, “wedding hairstyle” ou “party hairstyle”. Canais que indico: Lilith Moon, Luxy Hair, Viiixxxen, Bebexo e MakeupWearables. Mas para penteados, o que eu mais gostei foi da Lilith Moon. Ela tem muitoooos penteados no canal e são muito lindos! *-*

A minha formatura terá três momentos e em cada um usarei penteados e maquiagens diferentes. O primeiro momento é o culto ecumênico (penteado | maquiagem), o segundo é a colação de grau (penteado | maquiagem) e o terceiro é a festa/jantar (penteado – sem as flores para não ficar com ar de casamento| maquiagem).

Espero que tenham gostado do post e que seja útil de alguma forma. Até mais! :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

