Moda Alternativa

LOOKBOOK: Kayleigh B.

Olá voodoos! Faz tempo que não faço posts da série LookBook, não é mesmo? Bom, hoje eu trago para vocês o estilos da KAYLEIGH B. Ela tem 21 anos e mora na Inglaterra. Visitem o blog dela, o One In A Million, é muito legal, ela posta várias fotos dos looks e também tem uma página no Facebook.

3314069_zzvelvet6

Obviamente eu amei o cabelo dela! <3 É bem parecido com o meu, a diferença é que minha franja está sempre mais crescida do que deveria estar, but anyway T_T Nessa foto ela usa uma tiara de spikes igual uma que eu tenho e que também tem disponível à pronta entrega na minha loja (veja aqui). A saia também, mas sob encomenda (veja aqui).

2491437_5048cda7ec8d831d95000001
2532727_506088aeec8d83399300000f

Esse ankle boot é super lindo, né?! *-* Eu amo. Tenho um com spikes no salto <3 Também tem na Creepy Store por um preço mais acessível (veja aqui).
2685385_open-uri20121202-10575-10n9duw

Gostei muito do look acima, não usaria chapéu, mas achei que deu um toque bem especial, a camiseta cinza também é muito legal, só não sou a favor dessa nova moda do pessoal usar camiseta de banda e nem gostar/conhecer a banda… :(

2772539_open-uri20130113-30568-19n2o5p

Amei demais os dois vestidos, acima e abaixo. O vestido de baixo me deixou completamente apaixonada, é lindooooo demais! Queria um igual <3 Achei que ficou bem legal também com o coque e o batom vermelho, a Kayleigh é super linda!
3161072_zzblackdresslook1
3246750_zzflowerlook

Adoro essa tiaras de flores, apesar de ainda não ter nenhuma. Já fiz um post falando sobre essa tendência, confira aqui! ;)

3288930_zzchoieslook
2366553_5006ce71d535cf7bc300005c

De novo o ankle boot liiindo e essa saia eu gostei bastante!

2296260_width

O que eu mais gostei no estilo da Kayleigh: Ela usa muitas saias e vestidos, o que eu acho demais e super feminino. Também gostei da predominância de cores mais escuras, é o que eu costumo mais usar também.

O que eu menos gostei: Não gosto de chapéus, apesar de achar que dependendo o estilo da pessoa fica legal. Também não gosto dessas botas mais masculinas, é uma das tendências que eu acho feia, não usaria…

E você? O que achou do estilo da Kayleigh? Deixe nos comentários sua opinião <3 Espero que tenham gostado do post! Beijos e boa semana a todos!!!

3 comentários em “LOOKBOOK: Kayleigh B.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

