De olho nas Tendências (triplo): Tiara de flores, Saia pregueada e Meia-calça rasgada

Já tem um post no blog dessa série “De olho nas Tendências: Thigh Garter”, confira aqui. :)

tendencias

No “De olho nas Tendências” de hoje, vou falar sobre três itens: As tiaras de flores, as saias pregueadas em couro e as meia-calças rasgadas.

~ TIARA DE FLORES ~

Untitled 3As tiaras de flores estão sendo bastante usadas! Tem em todas as cores e para todos os estilos, desde flores mais pequenas até as maiores, em forma de tiara mesmo ou em coroa (aliás a Mari/Viiixxxen ensina fazer neste vídeo). As tiaras de flores deixam o look mais feminino e na maioria das vezes romântico, por isso pode ser usado com saias e vestidos de todos os tipos, acho que fica bem legal!

Onde comprar?: A loja Ludovico tem vários modelos liiiiiiiiindos! Veja aqui. *-*

Alguns looks para se inspirar:

tiara_flores2
Talitah Sampaio – http://nuasecruasblog.wordpress.com
tiara_flores5
Talitah Sampaio – http://nuasecruasblog.wordpress.com
tiara_flores6
Talitah Sampaio – http://nuasecruasblog.wordpress.com

tiara_flores7 tiara_flores3 tiara_flores4 ~ SAIA PREGUEADA ~

tiara_flores0As sais de couro estão em alta a um certo tempo lá fora e agora o modelo da vez é essa pregueada que várias garotas no LookBook aparecem usando. Aliás, todos os looks deste post retirei do LookBook.nu e foram postados nos últimos 5 dias.

Onde comprar?: Se você gostou e quer usar, tem esse e outros modelos na Creepy Store! Veja aqui. *-*

Vamos ver as inspirações de looks?:

saia_pregreada3 saia_pregreada1 saia_pregreada2~ MEIA-CALÇA RASGADA ~

Untitled 2Pra usar essa tendência tem que ser mais corajosa, porque eu por exemplo não tenho coragem de rasgar minhas meia-calças T_T haha. A dica é pegar aquela preta básica que já está desfiando e desfiá-la mais ainda sem dó nem piedade! As calças jeans detonadas também estão em alta, mas acho mais legal e até tenho visto mais as meia-calças. Você usaria?

Onde comprar?: Na Creepy Store tem também vários modelos de meia-calças, inclusive duas de caveiras que estão lindas demais, vem ver!

Looks com as meia-calças desfiadas/rasgadas:

meia_rasgada3 meia_rasgada1 meia_rasgada2O que acharam das tendências? Gostaram? Usariam? Vote abaixo e também dê sua opinião nos comentários! =)

5 comentários sobre “De olho nas Tendências (triplo): Tiara de flores, Saia pregueada e Meia-calça rasgada

  1. Olá!
    Gostaria de te fazer uma pergunta…
    A 3º imagem do “saia de prega”, uma menina de jaqueta jeans. Você sabe quem é?
    Pois sempre vejo os looks dela pelos blogs ai da vida, e acho lindos. Mas nunca descobri quem é ela.
    Poderia ter alguma pista para eu descobrir?

    PS: Sim, a saia de prega é meu preferido. Já está na minha Wish LIst!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

