Beleza / Maquiagem

Batom Renovador Intensivo Renew FPS 15

Estava vendo o catálogo da Avon “campanha 16” e me chamaram muito a atenção os batons da Renew. São 12 cores lindas! Vejam:

batonsrenew1

Desses quatro, o meu preferido foi o Vermelho Laca. O Boca me lembrou o batom Doll da NYX que eu tenho e gosto muito!batonsrenew2

Esse Avelã é parecido com o Canela acima, porém um pouco mais claro. Só que o Canela é cintilante e o Avelã é cremoso. De qualquer forma, não usaria nenhum dos dois, acho que tons marrons não ficam bem em mim… Mas gostei do Vinho Malva. batonsrenew3

As cores na foto do Rosa Chique e do Vinho Suave não estão muito fiéis, por sinal. Fiquei curiosa com esse Pérola, deve ficar muito charmoso, principalmente com um olho mais marcado, quem sabe um delineado e muito rímel!

O que a marca diz sobre os batons:

“Formulado com retinol e colágeno, o Batom Renovador Intensivo Renew realça o volume dos lábios e ajuda a reduzir linhas finas e ruguinhas. Com o uso contínuo, melhora a densidade, a definição e o coradinho naturais da boca. O resultado final são lábios poderosos, com aparência até 5 anos mais jovem! FPS 15. Alta cobertura. Textura suave”.

Fique realmente curiosa para testar algumas cores. Só o preço que não me agradou muito: R$38,99 cada sem promoção e R$26,99 na promoção, no catálogo da Avon.

* Este post não é um publieditoral.

4 comentários em “Batom Renovador Intensivo Renew FPS 15

  1. Eu gosto de batons bem suaves. Gostei do nude e do pérola. Eu até tenho um batom vermelho, mas não sei passar direito. ¬¬ Fica horrível. Pra usar batom vermelho a pessoa tem que ter muito jeito.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

