Beleza / Maquiagem

23 Opções de Batons Roxos: Do Lilás ao Roxo Escuro!

purple_lipstick3

Fiz uma longa busca pela internet e selecionei para vocês 23 opções de batons roxos, de tons claros – lilás – até os tons mais escuros! Dica: Para ver mais fotos e reviews de algum batom que você gostar, digite no Google Imagens o nome e a marca do batom! *-*

BATONS_ROXO
A Larissa me corrigiu, o Primrose Matte e o Euforia Matte não são do O Boticário, e sim da Contém 1g!! Obrigada Larissa. :)

Tem resenha do Medusa da NYX aqui. E em breve terá um post com resenha da cor 62 da Vult aqui no blog, não perca! =) Conhece mais algum batom roxo que não entrou na lista? Me conte nos comentários. <3

Mais fotos para se inspirar:

purple_lipstick purple_lipstick2

Algumas famosas usando batom roxo:

purple_lipstick5

E pra finalizar, ninguém mais adequada e linda que a Rainha dos Unicórnios: Doe Deere (criadora da Lime Crime) para inspirar as garotas alternativas com lábios roxos!

purple_lipstick4

Bom, eu estou apaixonada por batom roxo, principalmente por minha última aquisição (cor 62 da Vult). Espero que tenham gostado desse post, fiz com muito carinho. Beijos!

17 comentários em “23 Opções de Batons Roxos: Do Lilás ao Roxo Escuro!

    1. Verdade? :( É ruim quando na bala é de um jeito e nos lábios é de outro! Eu vi no catálogo nos lábios da modelo e achei lindo, mas que pena que pessoalmente não é tudo o que parece ser. Obrigada pela dica e pela visita! ;)

  1. Tava louca pelo vamp do Avon tbm :-( pena, mas amo batons roxos são tudo de lindos, desejei esse da Maybelline, e todos rs..
    Beijos amei o post.

  2. Ah, que legal o teu blog. Conheci agora!
    E por se tratar de blog alternativo, estou surpresa por não ter visitado antes! :O
    Enfim, eu tenho o Vamp da Avon e achei a cor bonita, embora não dure tanto.
    É o tipo de batom que precisa ficar retocando e sai muito fácil, infelizmente.
    Mas é bem hidratante. Bexos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

  3. Todas as cores são lindas, mas as duas que estão ao lado da modelo negra são simplesmente maravilhosas. Por favor eu preciso saber o nome desses dois batons.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

