Resenha: Seda Pretos Luminosos – Shampoo e Creme de Tratamento

seda-pretos luminosos

SHAMPOO: Meus cabelos são pretos tingidos, então achei que o shampoo ajudou sim na durabilidade da cor e melhorou o brilho dele, aliado ao uso do creme de tratamento. Esse shampoo é melhor para quem tem cabelos normais, para os meus que são oleosos não consegui usar só ele por muito tempo, acabo usando um shampoo transparente na primeira lavagem.

CREME DE TRATAMENTO: Gostei muito! Tem uma consistência boa e dá uma hidratada que dura apenas até a próxima lavagem, mas nada demais. O que fez eu gostar desse creme foi que ele deu muito brilho aos meus cabelos e ajudou na duração da tintura. Após usá-lo (deixo por 20 minutos) e fazer escova e chapinha nos cabelos, o efeito ficou bem perceptível, parecia que eu tinha acabado de tonalizá-los.

É um ótimo custo-benefício e para quem tem cabelos pretos, naturais ou tingidos, acho que vale à pena testar. Essa linha tem outros dois produtos: condicionador e leave in, que eu não testei.

* Este post não é um publieditorial.

6 comentários sobre “Resenha: Seda Pretos Luminosos – Shampoo e Creme de Tratamento

  1. Gostei do post, já faz algum tempo que não uso shampoos Seda, mas gosto dos produtos principalmente o cheirinho e o brilho que proporcionam as madeixas..
    Beijos

  2. tenho os cabelos pretos azulados também…mas pinto com a koleston e desbota muito rápido… vou tentar uma tal de luminous…. falaram q é boa…

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

