Baú de Aleatoriedades

Aniversário de um ano blog!

tumblr_m2pdlgr8iH1r1incio1_500

Oi voodoos! =) Hoje, dia 29 de julho de 2013, o blog Valentine Voodoo faz um ano! Vivaaaaa o/ E para comemorar, eu reformulei o blog. Ao longo desse ano os posts foram ficando cada vez mais bagunçados, e agora eu quero mais foco.

Agora o blog será ainda mais voltado para mulheres alternativas. Os assuntos continuam quase os mesmos – beleza e moda alternativa, decoração, fotografia, diversão e etc, mas serão mais focados em meu público-alvo e divididos em oito categorias. São elas:

Beleza Alternativa ~ Posts sobre maquiagem, cabelos, cuidados pessoais e outros assuntos relacionados.

Decoração à la Addams ~ Posts sobre decoração mais voltados para decoração macabra e essas coisas! *-*

Dicas do Frankenstein ~ Assuntos diversos como literatura, filmes, seriados, música, jogos… resolvi juntá-los todos em uma categoria só, até porque não posto tanto assim sobre esses assuntos diretamente.

Divã: Refletindo ~ Apesar de serem poucos posts que falo mais sobre assuntos de reflexão, resolvi mantêr uma categoria desse tipo. Afinal este blog é pessoal e eu gosto dessa liberdade de postar algum assunto mais reflexivo de vez em quando. :)

Fotografando o Jack ~ Meu blog tem muitas fotos! E todas espalhadas em muitas categorias. Por isso resolvi criar essa categoria para postar sobre trabalhos fotográficos que eu achar interessante e que tenham a ver com o blog.

Moda Alternativa ~ Já há muitos posts sobre moda alternativa no blog e é uma das minhas categorias favoritas. Espero também começar a focar mais no meu público. :)

Informativo aos Voodoos ~ Posts como esse que são mais sobre assuntos relacionados a novidades do blog!

Baú de Aleatoriedades ~ Esta categoria eu criei para os posts que sejam pertinentes ao blog, mas que não se encaixam em nenhuma das categorias acima.

Espero que tenham gostado da novidade. Aproveite para navegar nas novas categorias, no menu ao lado! =D

4 comentários em “Aniversário de um ano blog!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

