Beleza / Maquiagem

Cabelos Pretos: Minhas Musas Inspiradoras!

Pra quem já visita meu blog há um tempo, não é novidade a minha grande preferência por cabelos pretos. Fiz este post para mostrar as minhas musas inspiradoras dos cabelos pretos!

6º Lugar: Emma Pickles – A Emma tem cabelos bem pretos e olhos azuis, acho linda essa combinação! Só ficou em 6º lugar porque as “concorrentes” abaixo têm cabelos mais compridos.

emma p 2 emma pickles

5º Lugar: Kristiana – O que eu mais gosto no cabelo da Kristiana é o comprimento! Acho liiiiindo demais.

kristiana kristiana2

4º Lugar: Dita Von Teese – Não tem nem o que comentar da Dita Von Teese, linda demais e acho lindo os cabelos dela tão pretos!

dita von teese 2 dita von teese

3º Lugar: Synthetic Doll – A Synthetic é uma modelo gótica plus size que acho linda linda linda! Gosto do cabelo dela pela cor – claro -, pelo brilho e por esse leve ondulado.

synthetic_doll synthetic doll

2º Lugar: Mothmouth – Admiro a Mothmouth como um todo: cabelo, maquiagem, roupas… ela é simplesmente demais, uma grande inspiração.

mothmouth mothmouth2

1º Lugar: Amy Lee – Bom, simplesmente a Amy Lee que me motivou a começar a pintar os cabelos de preto (15 anos) e mantê-los assim até hoje. *-* Se bem que a Amy agora pintou os cabelos de vermelho, mas ainda prefiro-os preto! haha

amy lee amy lee2

E você? Tem alguma inspiração para seus cabelos ou uma cor/estilo favorito? Conte nos comentários, eu adoraria saber. *-* <3

Anúncios

9 comentários em “Cabelos Pretos: Minhas Musas Inspiradoras!

  1. A Amy é perfeita de linda.. amo demais, quando tinha uns 17 tbm me inspirava nela, muito diva…
    beijos amei o post, vc é sempre muito criativa..

  2. A Dita e a Amy Lee arrasam, são ótimas inspirações. Quem me inspirou a pintar o cabelo de preto e usar batom vermelhão foi a Brody Dalle (desde então não larguei mais o estilo). Ela é minha diva máxima, mais ou menos como você e a Mothmouth, apesar de hoje a Brody estar loira.

  3. Cabelos pretos definitivamente são os mais bonitos…acho o contraste do preto com a cor da pele algo lindo e sim a AMY LEE tbm foi minha musa inspiradora para deixar meus cabelos pretos… não penso mais em mudar ele de cor…sou apaixonada por cabelos pretos…

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s