Batons NYX: Doll, Hebe e Medusa

Olá meninas! Hoje o assunto é maquiagem. *-*’

Faz tempo que estou para fazer essa resenha dos batons da NYX que chegaram faz umas 3 semanas. Vou começar do mais claro para o mais escuro:

233~ DOLL Lipstick NYX ~

(compre aqui)

O meu predileto do momento! O Doll é um rosa queimado mais “quente”, cor de boca um pouco mais escuro. Ele é lindo e super usável, é a cor que eu estava querendo. Tem quem não goste dos batons da NYX por conta da textura cremosa, mas eu adorei! A duração é média, mas achei um ótimo custo-benefício.

batom_doll

doll_similar

234~ HEBE Lipstick NYX ~

(compre aqui)

O HEBE é um vermelho com um leve fundo marrom. Por não ser um veremlho sangue, vibrante, ele é bem usável até de dia. Tem uns leves brilhos também. É cremoso e com média duração, assim como o Doll.

batom_hebehebe_similar

235~ MEDUSA Lipstick NYX ~

(compre aqui)

O Medusa dos três, é o que eu menos gostei. Li várias resenhas na internet reclamando que ele não fica homogêneo nos lábios, mas resolvi arriscar. Não gostei muito nem tanto por isso, mas porque não achei que combinou muito, mas pode ser também porque não estou acostumada com batom roxo. Considero ele um roxo meio termo, nem tão claro e nem tão escuro.

batom_medusa

medusa_similar

Na minha loja, a Creepy Store, você encontra esses batons e mais uma infinidade de opções de batons da NYX e outras maquiagens! Veja aqui: link.

Espero que tenham gostado. Beijoos! :*

Um comentário sobre “Batons NYX: Doll, Hebe e Medusa

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

