Dicas do Frankenstein

Banda favorita do momento: Halestorm

halestorm
LzzyHaleHalestormCrouchingHighHeelsBW

Conheci a banda Halestorm há pouco tempo, por conta de um dueto que a vocalista, Lzzy Hale, fez com a Amy Lee na música “Break In” em vários shows. Confesso que “Break In” particularmente eu não gostei muito, mas uma música mais calma da banda, a “Familiar Taste Of Poison” é linda demais. Sinta toda a potência da voz dessa mulher (assista em HD):

tumblr_m4ea2jOopt1qg946so1_500

Halestorm é uma banda de hard rock da Pensilvânia (Estados Unidos). Um fato que achei bastante curioso é que a banda têm sido ativa e compõem músicas desde de 1998, época em que os membros tinham entre 10 e 13 anos!

A banda tem dois álbuns de estúdio, que são os que eu tenho ouvido bastante: “Halestorm” (2009) e “The Strange Case Of…” (2012). Os dois são ótimos, fica difícil escolher um para favorito, mas se eu pudesse escolher só um, escolheria o álbum auto-intitulado.

Estas são apenas algumas das músicas que eu mais gosto, mas vale à pena procurar os álbuns e ouvir com calma, porque são viciantes! *-*

Innocence (Live in Philly):

 

Love/Hate Heartbreak (Live in Philly):

 

Love Bites (So Do I) (videoclipe):

 

Se você gostou, outras músicas que eu recomendo ouvir: It’s Not You, I Miss The Misery, I’m Not A Angel, Rock Show e American Boys. Mas ouça os álbuns também e descubra suas favoritas. :D

3 comentários em “Banda favorita do momento: Halestorm

  1. Gostei do post, vou procurar conhecer a banda, só o detalhe amei a nova cara do blog sou mega fã da Amy Lee desde os tempos de Fallen, bjssss.

  2. Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    Para quem me conhece sabe que sou uma garota MPB na veia, mas com algumas tendencias para o lado do Rock e do Metal. Se tenho conhecimento de causa? Não. Conheço o básico e o clássico, mas gosto de conhecer novidades. Hoje fazendo uma visita neste site Conheci a banda Halestorm, a primeira vista eu gostei do som, pretendo ouvir um pouco mais antes de ter uma opinião definitiva, mas posso dizer que me deixaram bastante curiosa e interessada.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

