Beleza / Maquiagem · Moda Alternativa

Comprinhas de Maio/2013

Vim mostrar alguns produtos novos que chegaram! *-*:

P24-05-13_18

1. Tônico Gota Dourada: Eu vi a Lindsay Woods mostrando e falando sobre e resolvi testar! Mas não comecei ainda porque tem que deixar duas horas no cabelo e estou me preparando psicologicamente para isso. xD

2. Máscara para cílios One-by-One da Maybelline: A minha The Falsies está acabando, então resolvi testar essa. Mas por enquanto ainda prefiro a The Falsies, porém as duas juntas dão um ótimo efeito nos cílios! *-*

3. Creme de Tratamento Niely Gold Queratina: Gostei bastante, o cabelo fica macio e mais brilhante, porém o efeito só dura uma lavagem.

4. Tônico Suave Revitalizante da Nivea: Estou adorando! Dá uma sensação de limpeza muito boa. Não tinha usado nenhum produto da Nivea para o rosto ainda e aprovei.

5. Amostra do perfume Candy da Prada: Veio junto com a One-by-One, comprei na Sépha. Recomendo essa loja, a entrega é bem rápida e sempre tem promoções.

P06-06-13_19

6. Gel creme hidratante facial (pele mista à oleosa) da Nivea: Chegou hoje, nem usei ainda, mas estou cheia de expectativas, já que adorei o tônico da Nivea (primeira foto).

7. Red Velvet – Velvetines da Lime Crime: Finalmente chegou! o/ Comprei no site da Lime Crime em fevereiro e só chegou agora. É liiiiindo, tudo de bom mesmo do que falam por aí. Foi o produto que mais fiquei contente em chegar. *o*

8. Base Pure Make Up da Maybelline (cor Natural): Usei uma vez só por enquanto porque chegou hoje, mas a primeira impressão foi muito boa! Ela fica bem leve na pele e cobre na medida, fica bem natural. Só achei a cor ainda um pouco escura para mim, acho que pra ficar melhor teria que ser a bege claro, mas dá pra usar.

marisa

E por último umas comprinhas na Marisa. Eu já tinha comentado da coleção na Marisa em outro post, e acabei por comprar esse vestido preto, porque vou tirar foto para a formatura da faculdade semana que vem, e todas temos que estar com vestido preto liso. Amei esse, achei a minha cara!

Essa segunda blusa eu não resisti. Ela tem uma estampa que é a minha cara e o tecido é super fininho, ótimo para aqueles dias que não está nem frio e nem calor (na minha cidade sempre fica esse tempo!).

E por último, comprei essa blusa cinza da última foto. Não resisti! Estava R$19,90 e eu amei a estampa. Tinha outras que gostei, mas essa foi uma favorita e a que vestiu melhor em mim.

Espero que tenham gostado das novidades. Qualquer dúvida sobre os produtos ou pedir resenha de algum deles, deixe nos comentários. :*

4 comentários em “Comprinhas de Maio/2013

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

