Baú de Aleatoriedades

[DIY] Surpresas e presentes criativos para o Dia dos Namorados

Eu namoro há 3 anos e meio e nós dois gostamos muito de fazer surpresas e presentes um para o outro. Aproveitando que logo é dia dos namorados, vim compartilhar com vocês algumas surpresas e presentes que eu e meu namorado já fizemos.

Espeto-Morangos-Chocolate_thumb[4]1. Cozinhe para ele/ela: Essa é bem clichê mas sempre acho muito legal, principalmente para os homens fazerem, porque normalmente é a mulher que cozinha mais. Você pode fazer um prato diferente ou fazer algo que seu amor goste de comer. Uma vez o Lucas fez espetinhos de morango com chocolate, brigadeiros com cerejas no meio… Na cozinha dá pra soltar a criatividade! Dica de canais culinários: Rolê Gourmet e Cozinha Para 2.

tumblr_l9elbgYk9Q1qdh0n3o1_500_large2. Fronhas românticas: Compre duas fronhas brancas lisas, tintas para tecido das cores que você for usar e pincéis. Coloque embaixo do tecido da fronha jornal para não manchar do outro lado. Antes de pintar, faça o desenho com um lápis. Eu tive essa ideia vendo fotos de fronhas fofas na internet e resolvi fazer! Algumas fotos para inspirar (clique para ampliar):

Together_Forever_large (1)3. Camisetas românticas: Meu namorado fez para nós *-* E olha que ele nunca tinha pintado tecido. Isso mostra que qualquer pessoa pode fazer uma surpresa ou presente para o outro, basta ter vontade e criatividade!

0 0774. Flores de origami: Ele fez uma vez para mim uma flor de origami igual a essa, junto com uma caixa de sapatos que ele encapou e fez todo um cenário de origamis dentro, muito lindo! É uma coisa simples, mas que me deixou tão contente pela dedicação dele. Também você pode usar elementos que lembrem vocês, por exemplo fazer um cenário de um lugar especial para vocês, etc. Fica bem legal!

il_fullxfull.2989550275. Scrapbook com fotos de vocês: Eu fiz para meu namorado duas vezes já e ele gostou muito. Você pode fazer um livrinho, ir colando as fotos e outros detalhes especiais, mas o que eu acho mais legal é você escrever frases de sua autoria, como se fosse trechos de uma carta. Fica lindo e único. *-* Vídeos para se inspirar: 1 | 2. Fotos para mais ideias aqui.

111582686. Surpresa com bexigas: Meu namorado fez recentemente e eu achei criativo demais. Ele colocou papéis em várias bexigas e encheu, eu tinha que estourar e ler o que estava escrito. Tinha coisas que eu tinha que fazer, coisas que ele iria me dar, como por exemplo “vale beijo” e vales presentinhos, por exemplo em um dos vales tinha uma dica de um lugar da casa e lá achei meu presente (era uma caneca muito fofa! *-*). Usando a imaginação dá pra criar um jogo bem divertido e romântico.

Essas são algumas das surpresas e presentes que nós já fizemos. Talvez no futuro eu faça um post com fotos desses presentes e outros que temos um do outro! Espero que tenham gostado e se inspirado.

Pra finalizar, eu achei um blog super legal que ensina fazer vários presentinhos para o(a) namorado(a). Chama-se “Mais que Namorados” e tem ótimas ideias de presentes faça você mesmo.

563956_3506016736906_94841766_n

Nós (eu e o Lucas) pensamos que para ser especial não tem que ser um presente caro. Vale muito mais você fazer algo para a pessoa, principalmente se você mesmo teve a ideia, é MUITO mais especial, mesmo que não seja perfeito, foi você que pensou e fez com suas próprias mãos, gastou seu tempo e se dedicou para fazer aquilo, se a pessoa te ama, isso vale muito mais do que qualquer presente caro, pode ter certeza.

Enfim, aproveite as melhores coisas da vida, porque elas são de graça, mas são muito mais preciosas do que qualquer perfume importado! =) ♥

5 comentários em “[DIY] Surpresas e presentes criativos para o Dia dos Namorados

  1. Adoooorei as dicas! Muito romântico e criativo o que o seu namorado já fez! Dá umas dicas pro meu HAHAHA depois das alianças em um ovo de páscoa a criatividade parou de funcionar! HAHHAAH
    Beijos!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

