Moda Alternativa

Top 10: Mais Desejados da Romwe

A Rowme é uma loja virtual de roupas e acessórios. A proposta da loja é trazer as últimas tendências da moda urbana para as vendas virtuais. Quem gosta de um estilo mais indie é um prato cheio.

Para minha sorte ou não, ultimamente coisas de caveiras, cruzes e spikes estão em alta e eu sempre gostei, estou aproveitando bastante, além da releitura da moda gótica que está sendo muito usada.

Tem muita coisa legal na loja para todos os gostos. O que eu mais gostei foram os vestidos. Vamos conferir os 10 items que eu mais gostei da loja? *-*

romwe

O 1º lugar eu não resisti e escolhi esse vestido todo preto com gola e manga branca estilo “Wednesday Addams”. Quero muito um desses, acho liiiindo! *-*

Quais são seus favoritos da Romwe? Eu adoraria saber ♥ Beijos e até o proximo post!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

