Moda Alternativa

Nova coleção da Marisa: Releitura Dark (Winter 2013)

A nova coleção da Marisa está para mim. Ultimamente eu tenho visto muito uma “releitura dark/gótica” na moda, que estourou de vez para o inverno. Lojas como C&A, Renner e Marisa estão com muitas roupas nesse estilo e a coleção da Marisa foi a que eu mais gostei.

Selecionei algumas páginas do catálogo:

marisa1
Experimentei esse vestido preto e amei demais… Só que não comprei ainda, haha T_T
marisa2
Gostei mais da calça jeans (a primeira da esquerda) e da blusa de cruz.
marisa3
Estou in love com esse shorts preto com cruzes e a blusa preta com spikes na manga. *-*
marisa4
Essa camiseta cinza com uma “maçã” é linda + a saia toda preta… *-* Não vi na loja física da minha cidade essa bolsa preta grande, mas vou ir lá ver pessoalmente, adorei ela!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

