[Lugares Inspiradores] França: Alsace, Dordogne, Loire Valley e Coast

Mais uma série de posts nova no blog que será chamada de “Lugares Inspiradores”. Passeando pelo WeHeartIt encontrei uma dessas fotos e fui redirecionada ao site Barloga.com, que tinha essas entre outras imagens lindas.

O primeiro lugar inspirador é a França e essas fotos incríveis são de Alsace, Dordogne, Loire Valley e Coast. Se encantem assim como eu *-*:

KAYSERBURG (ALSACE), FRANCE
KAYSERBURG (ALSACE), FRANCE
ALSACE FOUNTAIN- ALSACE, FRANCE
ALSACE FOUNTAIN- ALSACE, FRANCE
ALSACE COTTAGE- ALSACE, FRANCE
ALSACE COTTAGE- ALSACE, FRANCE
CONQUES - CONQUES(AVEYRON), FRANCE
CONQUES – CONQUES(AVEYRON), FRANCE
FRENCH YARD -CHENONCEAU (LOIRE VALLEY), FRANCE
FRENCH YARD -CHENONCEAU (LOIRE VALLEY), FRANCE
IMPASSE - DORDOGNE, FRANCE
IMPASSE – DORDOGNE, FRANCE
PRIVE - CONQUES (AVEYRON), FRANCE
PRIVE – CONQUES (AVEYRON), FRANCE
RUE DES FLEURS-EGUSHEIM (ALSACE), FRANCE
RUE DES FLEURS-EGUSHEIM (ALSACE), FRANCE
TWENTY-FOUR POTS- ST. LEON-SUR-VEZERE (DORDOGNE), FRANCE
TWENTY-FOUR POTS- ST. LEON-SUR-VEZERE (DORDOGNE), FRANCE
WAITING-EGUSHEIM (ALSACE), FRANCE
WAITING-EGUSHEIM (ALSACE), FRANCE

O que eu sinto falta aqui no Brasil são flores e árvores pelas ruas. Tem uma rua aqui na minha cidade que ela tem tantas árvores que parece um túnel e é linda. Deveriam existir mais lugares assim, seria bem mais alegre e eu acho que dá um clima de paz e harmonia.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

