Baú de Aleatoriedades

TAG: Conhecendo o Blog

Fui tagueada pela Priscila do blog “De Menina para Menina” para responder essa tag! *-* Vamos lá então?:

~ REGRAS ~

  • Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
  • Estes terão que indicar 10 blogs;
  • E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

~ PERGUNTAS ~

1) Como escolheu o nome do blog?
Eu vi esse nome, “Valentine Voodoo” no blog da Mothmouth, uma blogueira da Finlândia que eu admiro muito. Tem alguma coisa a ver com o time de patinação dela, mas ao certo eu não sei, apenas gostei desse nome. *-*

ROGUE_voodoo_mughshot copy

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Varia bastante. Depende muito da minha inspiração e tempo livre, mas em geral eu diria que umas 3-5 horas por semana.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Não, apenas os spams que são muitos e eu tenho que ficar deletando-os. haha :~

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto não, apenas fazer algo especial para comemorar o aniversário de um ano do blog em julho! Mas ainda estou sem ideias…

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não porque eu só entro para postar no blog quando estou inspirada. E como encontro muitas coisas legais para postar, sempre tenho posts prontinhos nos “agendados”.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
O que me der vontade! Mas principalmente ver coisas interessantes e ouvir músicas.

7) Quantos livros você lê por mês?
Gosto muito de ler, mas ultimamente, com a correria da faculdade, só tenho lido literatura acadêmica, infelizmente.

minha_estante_out_2012

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Apenas dois.

9) Qual blog visita todos os dias?
Through the Looking Glass e, claro, o Valentine Voodoo.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde os 12 anos (2004).

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspirei para a criação do blog sim, e mais uma vez no meu blog favorito, o Through the Looking Glass da Mothmouth.

~ TAGUEADOS POR MIM ~

Os 10 blogs que vou taguear, são: 1. Gravata Borbolleta | 2. Blog da Patty Latini | 3. Linda e Graciosa | 4. Fala, Vida! | 5. Meu Mundo Preto & Rosa | 6. Plooc | 7. Essência de Diva | 8. Neurotika.com | 9. Aliena Gratia | 10. Coisas de Meninas.

Um comentário em “TAG: Conhecendo o Blog

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

