Dicas do Frankenstein

Dica de Seriado: DEXTER

Depois da minha frustração com Misfits (a 1ª e 2ª temporada são simplesmente incríveis, porém a partir da 3ª temporada começa a decair muito!) e com American Horror Story (na metade da 2ª temporada deixou a desejar…), comecei a assistir DEXTER e estou gostando demais!

dexter-episode-guide

Dexter é um especialista em sangue da divisão de investigação de homicídios em Miami. O que mais me intriga é a personalidade de Dexter: ele é uma pessoa extremamente fechada e seus diálogos internos são ótimos. Ele até que se passa por uma pessoa normal, a não ser por ser um assassino em série.

dexter1

Mas o Dexter não é um assassino em série qualquer: ele mata por uma necessidade interna e, seguindo as regras de seu pai adotivo que era um grande policial, ele mata apenas pessoas más.

323_7_0_prm-marathon_1024x640

Se você gosta desse tipo de série, vale muito à pena assistir Dexter. É um seriado muito envolvente e os atores são ótimos. Estou assistindo a 2ª temporada e até agora o seriado não deixou nada a desejar, pelo contrário: é sempre surpreendente!

E17TVa

No começo eu não gostava muito da abertura, mas agora eu adoro, principalmente a musiquinha:

“I just know there’s something dark in me and I hide it. I certainly don’t talk about it, but it’s there always, this Dark Passenger. And when he’s driving, I feel alive, half sick with the thrill of complete wrongness. I don’t fight him, I don’t want to. He’s all I’ve got. Nothing else could love me, not even… especially not me.” – Dexter Morgan.

Anúncios

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s