Beleza / Maquiagem

Resenha: Sabonete para Rosto – Limpeza Profunda “Deep Clean”

deepclean

Eu uso esse sabonete da Neutrogena em barra para o rosto “Deep Clean – Limpeza Profunda” há 4 anos e hoje vim dividir minha experiência com vocês.

Esse sabonete foi indicado para mim em consulta com uma dermatologista por conta da minha pele oleosa, porém não é preciso receita médica para comprá-lo, ele é vendido em perfumarias mesmo e custa em torno de R$5,00.

Eu uso todos os dias durante o banho, mas você pode usar de 1 a 3 vezes por dia, dependendo do grau de oleosidade da sua pele. Também uso só em barra, nunca usei o líquido, porque em barra dura muito mesmo usando todos os dias (em torno de 6 meses!).

Como-fazer-limpeza-de-Pele-CaseiraDepois que comecei a usá-lo, não vivo sem. Senti que minha pele reduziu bastante a oleosidade, incidência de espinhas e cravos, que na época que comecei usar eu tinha muitos.

Esse sabonete tem um cheiro bem suave que nunca me incomodou nem irritou minha pele. O único problema dele é que se não enxaguar muito bem, a pele pode ficar ressecada. Também não sei como ele funciona em peles secas, mas eu não indicaria. O ideal é para peles normais e oleosas.

Se você gostou da resenha, acho que vale à pena testá-lo! Pode ser que você se apaixone assim como eu! *-* Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários que será um prazer respondê-la. ♥

* P.S.: Este post NÃO é um publieditorial.

3 comentários em “Resenha: Sabonete para Rosto – Limpeza Profunda “Deep Clean”

  1. Olá…Comprei o meu, e pelo 1º dia de uso senti uma diferença, ficou limpa, e cheirosa, estou ate ansiosa para ver o resultado mais para frente!!Beijos

    1. Olá!! Que bacana, fico feliz que gostou e que sentiu resultado. Eu uso há muito tempo esse sabonete e eu vejo mais resultado quanto a diminuição de espinhas e oleosidade, mas não dispenso uma esfoliação semanal, ajuda bastante a eliminar as células mortas. :*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

