Minhas “gurus” favoritas no Youtube!

Oi gente!  *-* ♥

Esse post vai ser bem rapidinho só para compartilhar os canais das minhas duas gurus favoritas no Youtube: A Flávia (Fla1982) e a Mari (Viiixxxen)!

Eu resolvi fazer este post porque estou super animada com o novo projeto da Flávia que é o “Abril a Mil”. Ela vai fazer durante um mês um vídeo por dia com assuntos variados. Estou amando! Veja o primeiro vídeo do projeto abaixo:

Aí hoje entrei no Youtube e me animei mais ainda, porque a Mari postou o vídeo favorito favoritos de março/2013 onde ela mostra não só maquiagem, mas coisas variadas que ela gosta e eu também adoro. Gosto de todos os vídeos dela, principalmente no YTModa (links no final do post) e os favoritos que fico esperando todo mês! Veja o vídeo dela abaixo:

As duas são minhas blogueiras/youtubers favoritas por muitos motivos: são pessoas incríveis, inteligentes e cheias de conteúdo, além de serem duas fofas; fazem vídeos sobre maquiagem, mas também outros assuntos variados, o que eu gosto bastante!

O que eu mais gosto no canal da Flávia são os assuntos que ela trata de auto-conhecimento, reflexões, buscar nossas metas… eu também sou assim e adoro as dicas que ela dá, me inspiram muito.

Já no canal da Mari, o que eu mais gosto é quando ela fala de livros e eu adoro as dicas de moda que ela dá, porque não são dicas basicamente do que está na moda, mas sim de modas variadas sempre com o toque romântico dela, e além de tudo ela gosta de rock/metal assim como eu! ♥

Para saber mais sobre elas:

Encontre a Flavinha ♥ BLOG | YOUTUBE | FACEBOOK
Encontre a Mari ♥ BLOG | YOUTUBE | YTMODA | FACEBOOK

Um comentário sobre “Minhas “gurus” favoritas no Youtube!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

